O “SWEET SIXTEEN” DO PAM

Gente, o Pam, neste mês, está fazendo 16 aninhos. Sei que muita gente já sabe e deu os parabéns lá no Face. E a gente ficou super ultra mega feliz! Como vocês já sabem tuuuuuuuuuudo sobre ele, não vale a pena eu ficar repetindo o quanto ele é lindo maravilhoso gostoso ranzinza laranjão do amor. Então, apenas postarei duas IBAGENS.

melão
Obrigada por me amarem, humanos!
pam
Essa mami minhama tanto…

 

Beju!!!!

SEU GATO FAZ ISSO? (FEATURING PINGO)

Gente, o Pinguinho fez 3 aninhos de idade e de convivência conosco entre outubro e novembro, e eu nem fiz homenagem pra ele. Mami ingrata eu, né? Mas aí, já que uma vez, lááááá longe, eu falei sobre umas manias do Pam, manias essas que fazem dele o laranjão peludo patudo gostoso que ele é, agora chegou a vez do Pinguinho, meu piquitico gorduchinho. Então vamos a elas (às manias):

– O seu gato, seu bebê, seu amado, por acaso, fica todo paradinho quando você pega no colo, todo molinho, todo relaxado,
sem nem reclamar?

ADRIANA E LÚ, 15 ANOS DE AMOR

Eu demoro, mas não ignoro (dãr). Então, depois de meeeeeses que a Adriana me mandou a história da sua idosinha, aí vou eu contá-la.

Bom, a gata da Adriana, lá de Manaus, se chama Lú, e ela tem 15 anos. A Adriana pegou a Lú bem filhotinha, de uma conhecida da sua mãe que estava doando filhotinhos da sua gata. Eu perguntei pra Adriana se a Lú mudou com a idade, e ela disse que sim, que ela era muito tranquila, na dela, e não curtia visitas. Mas que recentemente está mais carente, querendo mais colo e, claro dormindo mais. Mas, mesmo assim, ela garante que a Lú ainda brinca e corre.

O TALK SHOW DA LIL BUB

Eu já falei aqui da Lil Bub, a anãzinha mais fofa do mundo. Daí que eu também mostrei que ela conheceu o Jojo Richman, que eu amo porque meu marido ama e que eu até já fui no show e tudo mais (só falei isso pra me exibir).

Daí que eu descobri que a Lil tem um pai que tem um estúdio e que por isso conhece vários fodões do rock. E aqui eu também descobri que a Lil tem um talk show só dela e já fez três programas. Este último foi com o Steve Albini, que já produziu Pixies, Breeders, Nirvana, Stooges e mais vários nego massa do rock.

MARU E HANA

Há uns quinhentos e dois anos, eu escrevi sobre o gato Maru, um Scottish Fold que mora no Japão e é a coisinha mais querida do mundo, além de ser uma celebridade felina. Pois que o Maru era filho único e rei supremo, até que, agora, com seis anos, o Maru ganha a Hana, uma irmãzinha adotada.

Dei uma googlada pra ver se alguém está falando sobre a Hana e só achei que ela é adotada e que, em três dias, já fez amizade com o Maru.

Sai daí, Hana
Sai daí, Hana
Aff, tá bom, pode...
Aff, tá bom, pode…
ficar. <3 (fotos tiradas do site do maru*)
ficar.

Fotos retiradas do blog do Maru.

DEZ SINAIS DE QUE SEU GATO AMA VOCÊ

Gente, resolvi traduzir um texto super legal que li no site Care2, indicado na página do Facebook Eu Amo Gatos. Achei que cês iam gostar muito. Daí, além de traduzir, também associei todos os sinais aos meus gatões, claro, pra me exibir e dizer que meus meles me amam, eheheh. Aí, saiu isso aí embaixo.

Você já se perguntou se seu gatinho realmente te ama?

De mimados a mal humorados, nossos amigos felinos não são fáceis de deduzir. Diferente dos cachorros, que mostram claramente sua afeição por nós, gatos têm maneiras menos óbvias de comunicar o que sentem.

GATOS NO FACE

Vocês viram os novos emoticons do chat do Facebook? Tem uma aba só de gatinhos – Será que o Zuckerberg é gateiro? Dá pra gente conversar com as pessoas e mandar gatinho feliz gatinho triste gatinho comendo gatinho dormindo patinha de gatinho e mais um monte de gatinhos.

Olha aí embaixo alguns deles.

gatinhos

Fófis, né?

LIL BUB, A ESQUISITINHA MAIS FOFA

A Bub é uma gatinha única, que nasceu com várias mutações genéticas.  A Bub é uma “perma-kitten”, o que significa que ela vai permanecer com características de filhote a vida toda. Ela é também anã, o que faz com que os membros dela sejam desproporcionais ao corpo. Ela não tem dentes e a mandíbula inferior é muito menor comparada à superior e por isso ela não consegue fechar a boquinha e vive com a linguinha de fora. Ela também tem polidactilia e, por isso, seis dedos em cada patinha da frente.

Aí, a gente pensa MEU DEUS DEVE SER UM MONSTRINHO.

GATOS + DIA DE CHUVA = AMOR

Hoje foi um dia de chuva e leve friozinho, dia de acordar com gatos, dia de gatos roçando nos pés, dia de gatos manhosos, querendo carinho, dando carinho, ronronando e se aconchegando. Dia de trabalhar com gato no colo, gato no pé, gato ao redor, gato chamando pras cobertas.

Um dia delícia de tomar um café e sorrir para o seus bebês, de sentir focinhos geladinhos acarinhando nossas mãos, de ver seus amorinhos grudadinhos aninhados em amor.

PINGO MAMANDO NO EDREDOM

Graças ao tablet novo do maridão, conseguimos finalmente fazer um vídeo do Pingo mamando no edredom. Esse é um hábito diário dele; quando vamos para a cama dormir, precisamos nos cobrir com o edredom (mesmo se estiver uma noite super quente, como a de ontem) para que ele possa “mamar” e afofar a gente. No vídeo, a pessoa massageada sou eu… AMO! Dá um relax bem gostoso e a gente dorme como anjinhos….

Chorem de fofura!!!

UPDATE!

O Pingo é notícia no portal Ric Mais, aqui de SC. Olha aqui.