LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

Archive for July, 2009

OLHA O TIPO!

Posted by

Todo bobo o Casper, dando sua voltinha de ônibus

Todo bobo o Casper, dando sua voltinha de ônibus

Deu no Telegraph: Esse gatinho aí, o Casper, tem 12 anos, e, há 4, pega o mesmo ônibus todos os dias e vai dar uma voltinha. Aliás, o nome Casper (Gasparzinho) foi dado pela dona porque o gato vive dando seus sumicinhos. Eles moram em Devon, um condado a sudoeste da Inglaterra, em uma casa logo em frente a um ponto de ônibus. Às 10h55 da manhã, o bichano entra no ônibus, onde todos os motoristas já o conhecem, e senta num banco de trás, logo após se esfregar em pernas humanas. Cerca de uma hora depois, quando o ônibus volta ao ponto, ele desce. Dizem os motoristas que, como o Casper já está meio velhinho, ele às vezes esquece de descer e o povo tem que dar um “empurrãozinho”. Coisa mais querida, né?

3 responses so far

GATO VIAJANTE

Posted by

Pensa uma coisinha dessas no motor do seu carro...

Pensa uma coisinha dessas no motor do seu carro...

Gente, já pensou o seu gatinho fofo querido e maravilhoso, dentro de um motor de carro, viajando por 1600 quilômetros? Pois foi exatamente o que esse piquitico aí do lado fez, nos Estados Unidos, tipo easy rider total. Cara, 1600 km é coisa pra caramba, dá tipo umas 16 horas, sei lá. Coisa doida esse pequeno!! Dá uma olhada aqui pra ver o que ele aprontou.

One response so far

A FOFURICE IMPERA

Posted by

Minha mami não aguenta a minha fofurice. Me esmaga, esmaga e esmaga

Minha mami não aguenta a minha fofurice. Me esmaga, esmaga e esmaga

Ontem eu passei a tarde fora de casa e quando cheguei já estava morrendo de saudades do Pam. E isso é sério, muito sério, não estou exagerando de forma alguma. Abracei, beijei, cheirei, esmaguei, dei comidinha, aguinha, namorei, namorei e namorei muito o meu bebê. Tanto que na hora de dormir coloquei uma musiquinha e a gente ficou de rosto colado, ouvindo, fofo fofo fofo.

One response so far

BISBILHOTANDO A VIDA DOS NOSSOS BICHANOS

Posted by

Bom, eu não colocaria um troço desse no Pam, acho que ele ficaria super agoniado, mas o Mr. Lee (acho que é uma marca e também o nome do gato do doido que teve essa ideia) fez essa camerazinha especialmente para colocarmos no pescocinho dos nossos gatos e ver o que eles veem, principalmente quando não estamos em casa. Assim, se o Pam vivesse na rua e tal, eu teria mais curiosidade, mas eu tenho quase certeza que ficaria horas olhando para uma tela escura, já que o Pam (no inverno mais ainda) vive deitado todo enrolado. Mas tem doido pra tudo, né? E talvez tenha gente que ache que é uma ótima ideia pendurar uma câmera no gato e ficar bisbilhotando a vida deles. Coisa de alemão. Dá uma olhada aqui.

No responses yet

FIREFOX? QUE NADA! O MEU É FIRECAT

Posted by

Ainda bem que a internet tem aplicativos pra todos os gostos

Ainda bem que a internet tem aplicativos pra todos os gostos

A dica eu vi no blog Reino d’Almofada, que é de uma louca por gatos, é claro. E o blog eu achei por intermédio do blog da Giseli, que é outra fanática por esses felinos. Bom, e blog + gatos = donos de gatos nerds. Já que passamos tanto tempo em frente ao computador, por que não “engatizá-lo”, não é mesmo? Eu uso o Firefox, mas, sinceramente, não tenho paixão por raposas. Gosto mesmo é de gatos (jura???). Então, agora o meu browser é totalmente felino, lindo de morrer. É só entrar aqui e clicar Add to Firefox. Prontinho! Coisa mais querida… Até nas opções aparecem gatinhos.

One response so far

COISAS NO MEU GATO

Posted by

Pra quem não conhece, o site “Stuff on my cat” (tradução literal: coisas no meu gato)  chama a atenção de quem é louco por gatos. Todos os dias, eles postam fotos de gatos com coisas sobre eles (chapéus, roupas, bichinhos de pelúcia e quaisquer outros objetos). É só mandar pra lá com alta resolução que eles decidem se postam ou não.  Tem umas fotos meio de mau gosto, mas o engraçado é ver que, quando os bichanos estão calminhos, dormindinho, nada – ou quase nada – os pode atrapalhar. Vale a pena. E o site ainda está à venda. Quer comprar?

2 responses so far

ENTRE GATOS E FOFURICES

Posted by

Produtos felinos da FofysFactory

Produtos felinos da FofysFactory

Vou abrir um espaço aqui para falar de pessoas e seus gatos. E a primeira escolhida foi a Carol Grilo, uma apaixonada por tudo que é fofo e isso, obviamente, inclui gatos. A Carol é dona da FofysFactory, e ela mesmo produz várias fofurices, utilizando os mais variados tecidos e dando forma a estojos, toalhas, luvas de cozinha, bolsinhas e tudo mais que uma máquina de costura, uma mão habilidosa e a criatividade permitem. Claro que isso inclui muitos, muitos gatos.

5 responses so far

REGRAS BÁSICAS PARA GATOS COM UMA CASA PARA COMANDAR

Posted by

Pâmelo acata, junto a Gabriel, a regra de dormir em cima dos humanos, de modo a não deixá-los se mexer

Pâmelo acata, junto a Gabriel, a regra de dormir em cima dos humanos, de modo a não deixá-los se mexer

Bom, eu vi esse texto em muitos blogs por aí afora e não consegui achar o autor original para creditar. Seja ele quem for, me auto autorizei a postá-lo aqui, com algumas alteraçõezinhas, já que o texto está escrito em português de Portugal. Divirtam-se!

8 responses so far

GATOS, ESSES MANIPULADORES

Posted by

O Pam me manipula de qualquer jeito, não precisa nem abrir a boca, eu já sei o que ele quer e ele é atendido prontamente. Mas, claro, às vezes eu estou dormindo e ele precisa dar um jeito de me acordar, então ele mia chorandinho, quase sempre rouquinho, bem manhoso. Mas nessa matéria do The Guardian, um estudo afirma que os gatos usam o ronrom pra manipular os humanos, principalmente quando moram com um só dono. Em vez de miarem e correrem o risco de serem expulsos da cama, eles ronronam mais alto para pedir comida (e outras coisas mais). A matéria em português foi postada pela Folha.

2 responses so far

EU DIGO QUE É UMA CAMINHA…

Posted by

Não era uma caminha?

Não era uma caminha?

Essa caminha preta sobre a qual o Pam repousa seus belos pelos ruivos até dois dias atrás costumava ser minha pasta de notebook. Porém, contudo, todavia, Pam descobriu que ela seria uma ótima substituta para a manta que ficava ali e na qual ele vomitou (está para lavar). Bom, eu que sou idiota de ter deixado a pasta ali bem aberta, pronta pra ser deitada em cima. Agora já era, virou cama, e eu, boa humana de estimação, não tenho poderes pra contrariá-lo. Afinal, a parte de dentro da pasta é de camurça e agora já está repleta de pelos. Até que a mantinha dele seja lavada, assim será, uma linda e confortável caminha. E vai dizer que não…

One response so far

Older Entries »