LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

Archive for September, 2009

OBESIDADE FELINA

Posted by

Socs, a baleia felina (óóóó, tadico!). E a cara de espanto tanto dele quanto da vet?

Socs, a baleia felina (óóóó, tadico!). E a cara de espanto tanto dele quanto da vet?

É, nem os gatos estão livres da gula e da consequente obesidade. Aliás, da gula não mesmo, tirando como exemplo o meu Pam. É só alguém ir pra cozinha que ele levanta de onde estiver pra dar uma verificada se tem chance de rolar um rango. Mas ele é meio fresquinho. Curte muito um filé mignon bem cru (até eu, um pouquinho menos cru), frango e, algumas vezes, azeitonas, doritos, leite condensado, recheio de bolacha e etc. Claro, tudo em doses milimétricas, só pra dar um gostinho.

2 responses so far

3,8 MIL KM DEPOIS…

Posted by

Já pensou? Rever seu bichano três anos e quatro mil km depois?

Já pensou? Rever seu bichano três anos e quatro mil km depois?

Tá vendo esse gatinho fofucho aí do lado? Sabe que ele praticamente atravessou a Austrália de alguma maneira? Há três anos o Clyde (esse é o nome do bichinho) desapareceu de casa. Ele tinha um chip com seu nome e dados de seus donos – podia ter um GPS também, né? O fato é que ele foi achado por uma enfermeira, há 3,8 mil quilômetros da sua cidade natal. Ela ficou com ele por um ano e depois, ao se mudar, deixou Clyde com um veterinário, que descobriu o tal chip e contactou os donos. Já pensou, que emoção? Ah, isso saiu na Folha, e quem me passou o link foi minha amiga Adri. Thanks!

No responses yet

O ANTES E O DEPOIS DO PAM

Posted by

Gente, falei pra vocês que ia mostrar o Pam tosadinho, carequinha e gostosinho? Em uma primeira vez que ele foi tosado, até chorei quando ele chegou em casa. Achei muito esquisitinho, nem reconheci o meu bebê. Mas depois de me acostumar, achei a coisinha mais fofa carequinha… E quarta passada, ele foi de novo pro cabelereiro aparar as pontas, eheheh. Tive que tosar porque os pelos dele estavam cheios de nós e, além do mais, tinha mais pelo na casa que nele mesmo. O ruim é que os dias ficaram friozinhos novamente e deu uma dó… Mas aí ele se enfia nas cobertas com a gente (ou sem) e pronto, quentinho, quentinho… Depois os pelos deles crescem lindos lindos novamente…

7 responses so far

GATO CHAPÉU!!!

Posted by

Jesus amado, esses nossos pequenos são mesmo muito doidos. Esse vídeo eu vi no Reino d’Almofada e fui obrigada a roubar. Se você pensa que já viu de tudo em termos de peripécias felinas, está muito enganado. Olha o que esse gato faz todas as noites. Doido demais.

No responses yet

FOFURICES FELINAS

Posted by

Gatos também têm bochechas, pode acreditar

Gatos também têm bochechas, pode acreditar

Gente, mil perdões aos meus milhões de leitores e leitoras assíduos pela minha ingratidão de deixá-los sofrendo, desesperados por notícias fofas e ronronentas. Acontece que… ah, não vou me desculpar, porque a bem da verdade é que rolou uma preguiça forte e uma falta de criatividade, posso chamar de TPM, talvez.

O fato é que voltei à ativa e, bom, o último post era fofo, então dava pra reler, fazer uma pesquisa nos milhões de posts antigos e tal… (engraçadinha eu, né?).

One response so far