LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

Archive for January, 2010

UMA BELA IMAGEM

Posted by

Tigres e leões e panteras e etc. nada mais são que grandes e lindos gatos, não é mesmo? Por isso, quem é louco por gato é, provavelmente, louco por tigres e leões e panteras. Sendo assim, segue uma foto de uma tigresa que adotou porquinhos em um zoológico da Tailândia. Não é a coisa mais linda de se ver? Saiu no G1.

(Foto: reprodução G1) Fofo, né?

One response so far

A MORTE DE CASPER

Posted by

Povo, ontem saiu no G1 que o Casper, aquele gatinho do ônibus na Inglaterra (lembram?), morreu atropelado por um carro. Isso bem na hora que ele estava pegando o seu ônibus de todo dia. Fiquei triste… Ele tinha 12 anos e era a coisa mais querida do mundo pegando o seu busão. A matéria na íntegra você lê no G1. Segue um vídeo do gurizinho em sua trajetória diária, que teve um fim esta semana.

No responses yet

AI, GEEEEEEEENTE

Posted by

Olha só esse site. MEUDEUSQUEBANDICOISAFOFA!!!!

Foto: reprodução site Itty Bitty Kitty. Clica na foto e vai lá ver...

No responses yet

O DOIDO DOS GATOS

Posted by

Hoje, saiu uma notícia de que um aposentado foi ferido por um de seus 48 gatos aqui em Biguaçu, cidade vizinha a Florianópolis. O homem se dizia um apaixonado por gatos, mas, segundo as imagens fornecidas pelo Diário Catarinense, viviam em situação precária.

Foto: reprodução DC Online. Olha só o estado em que vivia esse bichano. Que dó!

Eu só espero que o povo não caia em cima dos gatos, achando que a culpa era deles. Isso não é verdade. Tratados de maneira irresponsável, alguns deles presos em jaulas ou por correntes, os gatos não viviam bem. O veio nem quis se tratar, foi achado ferido por um dos vizinhos e agora está internado em um hospital. Diz que ele só pergunta dos gatos, mas a vigilância sanitária não vai permitir que ele retorne a conviver com os bichanos.

No responses yet

E QUE VENHA 2010

Posted by

Oi, povo, tudo bem? Eu e o Pam estamos ótimos, apesar do calor que faz aqui em Floripa – e em todo o Brasil, né? Pam anda estarrado pelo chão frio e tem adorado pegar um ventinho na sacada.

(Foto: reprodução Globo.com) Esse é o gato e essa é a veterinária que o adotou

No primeiro post de 2010, quero falar de ultrapassar barreiras. E falo sobre isso porque vi no primeiro Fantástico do ano – apesar de não gostar do programa, muito menos do Tadeu Schmidt, o “narrador” dessa reportagem – um gatinho que precisou amputar as duas patinhas da frente e, em vez de sacrificado, foi adotado.

No responses yet