LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

Archive for May, 2011

FRAJOLINHA PIQUINININHO

Posted by

Gente, tô meio correndo aqui, mas achei essas fotos muito queridas num blog gringo que foi tuitada algumas vezes por alguns gateiros. E daí passei aqui rapidinho pra vocês darem uma olhada que coisa mais querida desse mundo. Dá uma olhadinha. Ele foi achado na rua e adotado. Pensa isso na rua, minha gente! Que pecadeza!

Vi no twitter do @pauloback e do @Poteusso, que me levou pra esse blog aqui.

Mamadeira porque eu sou muito piquinininhu

ai (faltam palavras)

ui (...)
ui (…)

soninho...

One response so far

MEUS DOIS FELININHOS

Posted by

tamos na nossa cama nanando na nossa casa

Quem lê este blog já sabe faz tempo do meu amor pelo Pam, ou Pâmelo, ou Mele, ou Coico ou vários outros nomes pelo qual uma mãe e um pai babões chamam suas crias. E também já estão cientes de que o Pingo, nosso novo bebê, conquistou nossos corações desde o primeiro momento em que chegou aqui em casa. Mas talvez vocês não entendam muito bem o porquê desse amor todo e é por isso que eu estou fazendo este post – mentira, é só porque eu amo muito mais do mundo e amo muito escrever sobre o meu amor por eles.

9 responses so far

O GATO E A CORUJA

Posted by

Momento interação interespécies. Gatinho brincando loucamente com uma coruja. Coisas mais queridas. Maridinho (@_gabrielrocha) viu no twitter do @Laudano. Só sugiro ouvir no mudo porque a música sucks.

No responses yet

QUE MEDO!

Posted by

Olha só essa coisinha pequena tendo um mega surto com uma bola de tênis. E a trilha sonora do filme Alien, super sincronizada? Não dá vontade de apertar, dar uns cheirinhos, uns beijinhos e dizer: Calma, tá tudo bem agora?

No responses yet

UM GATO NADA FOFO

Posted by

A banda Superchunk, queridinha dos indies, lançou o clipe da música Crossed Wires, do álbum Majesty Shredding. Segundo o Rubens Herbst, dono do blog Orelhada (de onde eu tirei este post), o clipe é “protagonizado por um gato interessado em coisas mais pesadas do que leitinho e novelos de lã”. É isso aí.

No responses yet