Pingo mamando no edredom

Graças ao tablet novo do maridão, conseguimos finalmente fazer um vídeo do Pingo mamando no edredom. Esse é um hábito diário dele; quando vamos para a cama dormir, precisamos nos cobrir com o edredom (mesmo se estiver uma noite super quente, como a de ontem) para que ele possa “mamar” e afofar a gente. No vídeo, a pessoa massageada sou eu… AMO! Dá um relax bem gostoso e a gente dorme como anjinhos….

Chorem de fofura!!!

UPDATE!

O Pingo é notícia no portal Ric Mais, aqui de SC. Olha aqui.

10 Comments
  • Laís
    Posted at 16:00h, 02 dezembro

    O Pingo é gostoso demais!!! Que delicadeza e concentração! Ele faz questão de ficar com as patinhas em cima de você, parece que é uma massagem especial pra mamãe amada!
    Adorei o edredon florido, o meu marido diz que o quarto também é dele e ele não quer edredon floridinho…
    Beijos

  • Cris
    Posted at 06:39h, 03 dezembro

    siiiiiiiiiiim! ele não “mama” se a gente não estiver embaixo do edredon. e quando o gabi, meu marido, está deitado comigo, ele alterna entre massagear a mim e a ele. eheheheh. só amando muito, né?

  • Marilia
    Posted at 07:37h, 03 dezembro

    Ai que delício!

  • Suzana
    Posted at 21:17h, 14 dezembro

    Minha gatinha que faleceu fazia isso também com o lençol que ela dormia, achava bem singular… Bom saber que tem outros bichanos que também faz isso…

  • Jade Martins
    Posted at 13:46h, 17 dezembro

    chorei.
    ;o)

  • Elaine
    Posted at 09:57h, 03 janeiro

    Olá! O seu gato Pingo é muito bonito! Mas, ele não está mamando rsrsrs na verdade ele está simulando o coito. O gato morde a fêmea no pescoço para imobiliza-lá no ato sexual. O meu Shimy-u fazia muito isso antes de ser castrado. Mas, ele mama todo dia no edredom, mas não o morde e sim o mama literalmente rsrsrs. Eu tenho que me cobrir com edredom daí ele se acomoda nas minhas costas, na verdade em qualquer posição que eu estiver ele deita em cima de mim, depois ele começa a ronronar sem parar fingindo que está a mamar até pegar no sono profundo, mas basta qualquer carinho que ele volta a mamar novamente. rsrsrs AMO GATOS!!!!!

  • Cris
    Posted at 10:02h, 03 janeiro

    estranho, elaine, o pingo é castrado…

  • Elaine
    Posted at 11:43h, 03 janeiro

    O Shimy-u ainda faz isso, mesmo depois da castração, mas raramente.
    O mamar dele no edredom é diferente do seu, ele fingi mesmo que está mamando, abre e fecha os dedinhos e ronrona muito, parece até um liquidificador rsrsrs. As vezes ele vai pro meu marido quando eu não estou com edredom, mas ele prefere eu rsrsrs.
    Repare na genitália do Pingo para ver se ele está se empolgando, quando morde e puxa o edredom. Pode ser que ele apenas tenha ficado com o hábito, mas que não esteja a intenção.
    O Shimy-u é o meu primeiro gato, portanto sou gateira de primeira viajem rsrsrs quando ele “mamou” pela primeira vez ainda era um infanto gatinho levei um susto porque ele estava no meu colo e de repente começou a fazer isso na ponta da minha blusa. Pesquisei e li que os gatos fazem isso quando são desmamados muito cedo e associam essa lembrança ao dono quando este tem um laço de amor com ele, e pode passar a vida toda com esse hábito. É tb uma demonstração de carinho e satisfação do gato.

  • Elaine
    Posted at 12:26h, 03 janeiro

    http://www.youtube.com/watch?v=CW-mO-DZ88Q
    Olha, achei esse gato mamando no edredom rsrsrs o meu faz exatamente assim, só que a base de carinhos como eu mencionei antes.

  • Myllena
    Posted at 05:56h, 13 janeiro

    A minha gata também faz isso quando está com fome, ela foi tirada cedo da mãe e pegou esse vício 😛

Post A Comment