O Talk Show da Lil Bub

Eu já falei aqui da Lil Bub, a anãzinha mais fofa do mundo. Daí que eu também mostrei que ela conheceu o Jojo Richman, que eu amo porque meu marido ama e que eu até já fui no show e tudo mais (só falei isso pra me exibir).

Daí que eu descobri que a Lil tem um pai que tem um estúdio e que por isso conhece vários fodões do rock. E aqui eu também descobri que a Lil tem um talk show só dela e já fez três programas. Este último foi com o Steve Albini, que já produziu Pixies, Breeders, Nirvana, Stooges e mais vários nego massa do rock.

Maaaaaaas não precisa nem gostar de música nem entender inglês pra assistir o vídeo. Dá um play aí e vamos falar a língua da fofura – atentem pra hora que a Lil fica entediada e dorme no meio da resposta. Não é muito mega ultra amor por essa pequerrucha?

2 Comments
  • Laís
    Posted at 15:56h, 06 outubro

    AMEI! O vídeo é fantástico, A Bub é realmente fabulosa, tem que ter muito charme pra dormir no meio do show ou fazer aqueles barulhos esquisitos e fofos! Além disso, adoro homens que gostam de gatos e o Steve tem o maior jeito, se bem que quem produz Nirvana não precisa nem gostar de gatos!!!
    Beijos

  • Cris
    Posted at 15:54h, 10 outubro

    é muito legal, né? a bub é muito fofica e tá nei aí pro entrevistado ahahaha.

Post A Comment