SEU GATO FAZ ISSO?

Bom, esse é um post do meu blog com o namorido, desatualizadíssimo no momento, mas que tem tudo a ver com o Loucos por Gatos. Diz aí, seu gato faz essas coisas que o Pâmelo faz?

. Seu gato, por um acaso, come azeitonas?

. Ele, por algum motivo, dá cambalhotas no seu pé na hora que você acorda e está na privada fazendo xixi?

. Ele morde o seu pé durante a noite porque você está se mexendo e ele não consegue dormir?

. Ele se treme todo dormindo às vezes, como se estivesse sonhando?

. Quando você está preparando qualquer comida, mesmo se for algo que ele odeie, ele mia e se dependura nas suas calças?

. Ele vomita e logo depois pede comida?

. Seu gato, na hora que ele acorda, mia até que você também acorde, mesmo não querendo absolutamente nada?

. Seu gato arranha o sofá olhando escancaradamente para a sua cara?

. Seu lindo animalzinho se estarra em diagonal na sua cama e te deixa num cantinho e olhe lá?

. O pobre felino doméstico dá carinhos no seu rosto quando você o pega no colo?

. Se você o atiça, ele se agarra no seu braço e morde e arranha como você fosse uma presa e não uma mamãe ou um papai amado?

. Ele é muito muito muito mal humorado?

. Por acaso, seu bichano treme o rabo quando quer muito alguma coisa?

. Alguma vez ele subiu na cadeira ao seu lado na mesa e ficou olhando com cara de desamparo para o seu prato, onde, por sinal, não tem nada que ele goste?

. O seu gato gosta de leite condensado?

. E de recheio de bolacha Bono?

. E de chocolate?

. Ele cheira a sua boca logo depois que você comeu pra ver se há algo interessante no seu estômago?

. Ele fica te esperando do lado de fora do box até que você acabe o banho pra tomar água com sabonete e sujeira?

. Logo após essa façanha, ele fica andando pela casa fazendo rastro de pata molhada?

. Ele cheira o ar de vez em quando?

. Ele espera que você durma de pernas abertas pra se enfiar no meio pra você não poder se mexer a noite toda?

. Ele te chama pra que você limpe as pedras dele?

. Quando você vai limpar o cantinho dele, ele aparece pra comer ou tomar água só pra ver se você não tá mexendo em nada?

. Alguns cds ele faz questão de ouvir na frente da caixa de som?

. Vez ou outra ele surta do nada, como se tivesse vendo uma alma penada?

. Ele entra no tanque, pede que você abra e se banha enquanto toma água corrente?

. Seu gatinho, por acaso, tem horror a portas fechadas e, mesmo que não queira fazer nada no recinto, ele mia até que você o abra?

. E a água com desinfetante, ele se enfia dentro do balde pra beber?

. Ele estica o pescoço pra você fazer carinho?

. E, assim, o seu bichaninho faz tudo isso e, com algumas coisas você fica puto, mas mesmo assim, tem vontade de esmagar? Pois é, essa sou eu. E o pior, acho lindo.

Faz um monte de besteiras, mas eu acho lindo
Faz um monte de besteiras, mas eu acho lindo

Related posts:

40 Replies to “SEU GATO FAZ ISSO?”

  1. Meu Tunico é amarelinho que nem o seue apronta algumas dessas também. O seu gato vem pedir colo quando vc tá no computador? E se vc não dá muita bola, ele deita no teclado? Essa é clássica… eheheh
    Beijos!

  2. Alícia, o Pam NUNCA pede colo. Eu gostaria que ele pedisse, mas não adianta, ele não curte. Agora, teclar no computador, ele adora. Já pequei ele dormindo com a cabeça ou a pata em cima do teclado do notebook algumas vezes.

  3. Eu tinha um gato antes dos atuais, que ADORAVA azeitonas, nunca vi coisa igual! E os três curtem um sorvete e qualquer coisa que tenha a aparência de creme….
    Quando tô no computador, eles ficam se esfregando na minha cara, pô! E o Apolo e a Lirah adoram subir nos meus ombros quando estou ocupada ¬¬
    De qualquer forma, nós adoramos isso né? Agora se fosse um humano a fazer isso, necas! =P

  4. ah, as coisas que nossos amados peludinhos aprontam, e nós, abobalhados por gatos, ficamos só admirando com aquele sorrisão de orelha a orelha…. ounnnnnnnnn…….
    aqui em casa ninguém pode ir ao banheiro – inclusive as visitas – sem minhas gatinhas junto, elas arranham a porta, miam desesperadamente, até deixarmos elas entrarem… dá prá entender?????
    tomar banho sem elas, então, nem pensar, a minha malaikinha não satisfeita em ficar no banheiro, se pendura na parte de cima do box, e fica me “espiando” enquanto eu tomo banho!!!!!!
    e quer coisa melhor do que quando chegar em casa, ter estas criaturinhas amadas descendo a escada aos pulos, só prá vir se esfregar nas nossas pernas, mesmo quando estamos carregadas de sacolas?????
    a minha marielzinha dorme no meu colo enquanto almoço, chega a ronronar!!!!

  5. A-mei o seu post e ri muito!! Tenho 3 e fazem muito do que vc disse!! Lá em casa o coqueluche é requeijão, o Mike ama! A Ísis adora bolinha de papel, ela traz de volta pra que joguemos de novo! e a Nina dorme TODA NOITE de peso morto no meio das minhas pernas… E a gente vive sem estas nojeras??

  6. Tia! Morri de rir! Olha…um dia te explico porque a gente faz tudo isso tá?
    Se eu fosse listar tudo o que vocês humanos estranhos fazem…

  7. que lindo…e olha q eu axava q só o meu gato q era loko q fazia certas coisas, mas depois d ler isso vi q nao..q existe outro igual ele..rsrs…

    lindo seu gatinho..

  8. ahh..o meu faz coisas q o seu nao faz.o Jack cedo fica esperando e miando enqnto escovo os dentes se eu nao deixar ele lamber um poukinho da espuma da pasta ele nao sossega pode uma coisa dessas??rs
    ele tb tm um bichinho de pelucia q aii de qm pegar..rs e nao pode xegar visita em casa q ele vai pra cama dele proteger o brinqedo e qm xegar peto da cama ele faz um escandalo…rsrs..

    meu bebe eh neorotico mais eu amo demais…

  9. Os meus fazem isso e mais…
    roubam os pimentões assim que chegam as compras, choram por couve-flor e brocolis, quase me atropelam por um brigadeiro, choram para que os deixem ir tomar sol mesmo que seja domingo e 6 horas da manhã (alias não interessa o dia da semana se eles estão acordados porque você ainda dorme?!)
    não só ouvem a música que mais gostam na frente da caixa de som, mas também reclamam muito se por acaso não coloco a música quando eles querem.
    tiram eu e qualquer pessoa da poltrona preferida deles, não interessa se é visita eles ficam tão em cima da pessoa que ela se sente mal por estar na poltrona e quase sempre conseguem tira-las de lá.
    a última deles foi furarem minha box e fazerem dela seu apartamento particular com alta circulação noturna.
    fazem tudo isso mas mesmo assim amo eles mais do que tudo…

    adorei seu site …muito dez mesmo

  10. Nossa, to amando seu blog! Morrendo de rir com vários posts e me derretendo toda por tantos outros…
    Minhas gatas comem algumas das coisas que vc citou, a Nyankh come azeitona e a Merit ama chocolate, rsrs… Meu gato Taz faz diversas das peraltices que vc citou, mas a mais abusada de todas e acordar e ficar miando e derrubando tudo pra me acordar tb só pra ver que ele acordou, hahahaha
    Ah, os 3 amam leite condensado!!!

    Aliás, achei teu blog na comunidade de sp (sindrome do panico) do orkut…

    ronronos
    =^.^=

  11. APAIXONEI nesse post!!!
    Minha amada Miranda tem aprontado demais! Não reconhece o arranhador como nada e só quer saber do box da nossa cama! Isso lá pela madrugada, claro! Sempre olhando para nossa cara esperando que a gente acorde!
    Por mais que ela durma comendo meu cabelo e tome TODO meu travesseiro, como não gostar daquela pequena safadona!!!
    Beijos

  12. quando eu estou no computador o meu gato faz questão de ficar na frente da tela só pra irritar

  13. Alicia , minha Meg também faz essas artes ..rsrs…, qd estou no computador se enrosca nos meus pés , sobe em minha spernas pedindo colo, e adoooora colocar as patinhas no teclado …rsrs…adora entrar no guarda-roupa , na geladeira …é demais ….É minha companheira de todas as horas …, nosso caso foi de amor à primeira vista …., ela era da minha vizinha e veio filhotinha parar aqui em casa e não quis mais sair …É a nossa estrela !!!! Escala cortinas , sobe no sofá , adooora assitir novela comigo …e qdo eu pergunto se ela é a coisa rica da mãe , num miado rouco ccom som parecido ao ” éhh” ela me responde …rsrs…. Confesso que esse miado rouco dela está até me preocupando , ela praticamente não mia ..e qdo o faz é bem rouco ….quase um sussurro …O seu gatinho já ficou assim ??

  14. OI GENTE MINHA LILI FAZ A MAIORIA DESSAS COISAS .
    MAS ELA NÃO GOSTA MUITO DE COLO NÃO GOSTARIA QUE ELA VIESE PEDIR COLO MAS É O JEITO DELA FAZER O QUE EU ADOREI AS PERGUNTAS BEIJOS PESSOAL.

  15. Nossa,… estou impressionada com tanta criatividade desses gatos, eu achava as minhas gatas uma loucura, mas vejo que elas não são unicas kkkkk. A minha Pandora e Safira tem diferença de 2 meses de uma pra outra. Quando vou dormir costumo fechar a porta do quarto e quando dá 8 da manhã se eu não levantar, elas me acordam miando e batendo na porta do quarto.
    Safira é mais mimada e dengosa ela sempre pede colo, e adora chupar o dedo da gente, falo com elas e elas me respondem miando, as vezes acho que elas entendem o que eu falo.
    Pandora adora lamber as cascas de verduras não sei o que ela viu de bom…. ela tbém mama seu proprio peito desde de bebêzinha….
    as duas vive brincando e ai daquele que brigue com uma , pq a outra não gosta!.

    e até ja pensei em fazer um diário das minhas gatas…. são tantas histórias….

  16. Putz! Parece que houve uma convenção mundial secreta de gatos e lá eles decidiram que iriam todos fazer isto 🙂

    Tenho duas meninas que fazem praticamente tudo que tem o ótimo texto.

    Nina é mais folgada: Se eu estiver no sofá preferido dela, ela me tira de lá dando patadas na minha bunda, como se estivesse me empurrando.
    Adora dormir encostada nas minhas pernas, até fazer calor e eu sair.
    Deita na mesa do PC e estica as patas em cima do teclado. E quando eu saio da cadeira, mesmo ela estando em sono profundo, ela pula e começa a arranhar o assento.
    Adooooora comer feijão ou legumes cozidos, mesmo tendo ração disponível ao lado.

    Já Safira tem uma mania engraçada: bem cedinho (tipo 5 da manhã) ela fica andando nos travesseiros e dando um miadinho agudo, pedindo o café da manhã 🙂
    às vezes começa a fazer massagem na minha barriga, até eu acordar.
    E se Nina pula a janela, ela vem correndo até onde estamos e fica tentando avisar com miadinhos. hahahahahaha é do tipo “ou sai as duas ou não sai ninguém”.
    E no final do dia, quando Nina tá molinha, ela quer brincar. Então fica pulando em cima de Nina e correndo, até ela se se animar pra brincar tb.

    Ê povo pra gente amar, né?

  17. Minha gatinha ela nao espera eu durmi pra se enfia no meio das pernas ela quer entrar de qualquer jeito ai depois q ela entra ela nao sai e nao decha eu me mexer

  18. a minha gatinha me chama pra ir a cama mas quando chego na cama,ela esta toda esticadona na cama sem espaço pra mim.
    Então eu pego ela seguro arrumo um bom lugar pra mim,depois eu a solto e ela vai pra minhas pernas imediatemente.
    Quando eu acordo ela não esta mas no meus pés mas depois de 30 segundos ela aparece e se deita de novo no meus pés,e começa a dormir toda esticada.
    Além disso tudo que ela me persegue 24 horas,já levei um tombo por causa dela.
    Mas ela se senta no chão e me olha de um jeito q eu fico encantada com os olhos azuis dela.
    O pior disso é que eu tenho apenas 14 anos e não tenho conhecimento nenhum com isso.

  19. caraca temdo tudo oq vc escreveu ai o meu gato faz tds menos uma q e´ficar esperando no bokis pra bebe agua de sabonete
    o resto ele faz ate pior
    nao pode me ver deitada q quer chupar a minha orelha isso me da´ uma raivaa.

  20. Temos 2 gatas aqui, Princesa (3 anos) e Lila (1,5 anos) Princesa tem paixão por alface (sic) mia mia mia até morrer, para que você segure a alface para ela comer, Lila é chamada por nós de pacotinho (pacotinho de sono) a Lila consegue vir correndo pela sala, pular no sofá e já cair dormindo, enquanto a Princesa resolveu nos ultimos meses nos dar o conhecimento de sua voz durante a madrugada, são miados longos e doloridos como se uma glandula estivesse sendo extirpada sem anestesia, ao dar bronca, ganhamos de volta um ronronar e uma passada no meio das pernas… ms é só deitar e o miado recomeça, além disto pontualmente as 06h00 da manhã ( com ou sem horário de verão Princesa dispara a miar na sala, então eu levanto, tomo banho e ao voltar ao quarto para me trocar a mesma está devidamente acomodada no meu lugar e, pasmem…dormindo.

  21. meus 4 gatos fazem td isso e um pouco mais…..tambem acho lindo, muitas vezes paro o q estou fazendo só para ficar olhando eles brincarem e sa vezes se embolarem com brincadeiras de arrancarem pelos um dos outros…enfim acaba td bem. amuuuuu dimais.

  22. Ameeeei o post! … mas eu tenho uma dúvida.. rsrsrsrsrs. Meu gatinho tem alguns dias (só de vez em quando mesmo,; uma vez ou outra) ele dispara a correr pela casa feito um doido, tem horas que eu acho engraçadinho mas tem horas q acabo ficando preocupada, pois parece que tem algo perturbando ele sei lá. Ele pula pelas camas, agarra os brinquedinhos, corre de um lado para o outro até cansar. Isso é normal? Os gatinhos de vocês também fazem isso? kkkkkkkkkkkk:-)

  23. Ehehehehe, tb tenho quatro,..um deles, o + novo em casa é um sialata mto fofo e carente, q faz a maioria das coisas q vc disse, além d gostar d trazer seu ratinho pra gente jogar, ele pega e traz d volta q nem cachorro, tb gosta d me atrapalhar qdo to no PC ou cozinhando…tenho outro machinho q aaamaaa ser escovado, e uma femea q vem correndo d onde estiver qdo to fazendo um sanduiche pra mim….motivo? Ela adoraaa peito d peru, rsss..ela tb aprendeu a subir no colo…é assim, eu me agacho e pego as patinhas da frente dela e coloco na minha perna, aí ela sozinha sobe c as d trás tb…é automático…a outra menina adora um carinho na garganta e morder meus pés d baixo da cadeira qdo to sentada, são umas gracinhas e mto espertos…aaamooo meus miaus!

  24. gatos são lindos eu amo,adorei seu post,eu descobri que eu não posso dar chocolate pros meus gatos pois é toxico pra eles,pode até levar a morte,por causa de uma substancia

  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus gatos fazem 99% disso e eu acho lindoooo ohhh

  26. eu tenho uma gatinha o nome dela é branquinha ela tem dez meses
    ela é o mimo da qui de casa ela não mia,ela atende pelo nome gosta de tomar água na torneira da pia do banheiro gosta de dormir na cama,na cadeira,na mesa do computador,ela pede comida não miando mai resmungando ela é o xodó do meu esposo

  27. Tenho a lily, vira lata de pelos longos…tenho uma vontade louka de esmagala, adoro provoca-la tb, ela faz tudo o que escreveram. .abre as portas dos quartos pra entrar ou sair, me persegue pela casa toda como se estivesse vigiando meus passos. Ela é a criança da casa. .adora comer uma besteira. .danones, doritos, pipoca e leite condensado kkkk o brinquedo que ela mais gosta é minha mão, tb gosta de brincar de pega pega e esconde esconde, quando ela quer brincar de piq ela corre atravessa na minha frente e para sem olhar pra trás na expectativa q eu corra atras dela…a vizinha da frente deve achar q eu sou doida, me ve correndo pela casa, me escondendo rsrs nem vê a lily rs amuuuu

  28. Meu gato come azeitonas!! Estou chocada, se gato também come? sério mesmo? :O :O

  29. Entrei aqui procurando entender sobre a tara por azeitonas: tenho dois gatinhos, irmaos de 11 meses, lindos, se abro o pote de azeitona eles correm cheirando, me mordendo, deitando em cima do pote, uma loucura. Tb tem esse momento de correria pela casa, parece que estao possuidos. mas sao lindos e um alegria na vida.

  30. O gato lá de casa nós o encontramos na rua (não tinha nem aberto os olhinhos ainda) cuidamos desde o início…e ele não gosta de carinho! Mister intocável, só aceita carinho na cabeça e por muito pouco tempo… Ele tem uns tiques meio malucos, se deita e fica coçando as pernas como se estivesse com pulgas.
    De manhã ele sobe na cama e fica pulando em cima como se eu fosse um pula pulas!! Tudo para que eu me levante e dê água e comida pra ele.

  31. Gente, adotei uma gata há cerca de um ano e meio, ela deve ter uns dois anos e meio agora, é minha Cora linda, amor da minha vida. Sempre dormiu comigo e sempre fez todas as lindezas de demonstrações de amor felinas, mas há oito meses eu vim morar com dois colegas de faculdade e trouxe ela e há alguns meses ela está mais distante de mim, não dorme mais comigo, só com a menina que mora comigo, raramente me lambe, parece que não gosta mais de mim 🙁 o que ta acontecendo?? To muito chateada, ela é minha vidinha…

  32. Boa noite a todos, tenho uma gata chamada Pretume de 14 anos, ultimamenye ela ta resmungona, mia por tudo, mas ñ é um miado msm, ela faz alguns barulhinhoa, muito amarosa e amistosa, temo q ela esteja com dores, pois li em uma revista pet q os gatos trm artrose com 11 anos. Como posso ajuda la ñ sentir tanta dor?

  33. Olá, tenho uma gata filhote, mas não sei a idade dela pois ela foi pega da rua e levada para uma instituição. Ela é muito sapeca e fofa também, mas agora ela está subindo nas cortinas e as segurando com a boca. Meu pai nem queria ter um gato. Ele disse que se ela fizer isso de volta e ele ver ela irá fazer companhia para os gatos da rua. E as cortinas são novas, foram colocadas semana retrazada.
    Se alhuém puder me ajudar eu agradeço pois não quero que ela vá embora pois já nos apegamos a nossa gata chamada Sansa.
    Espero que dê certo qualquer tentativa.

  34. bom, os miados da minha gata estão altos e agudos parecendo que ela está com dor por favor alguem me ajude…..obrigada

  35. Comprei um arranhador perfeito para minha Mel, mas não sei pq ela insiste em arranhar as laterais da minha cama, e o pior que ela faz isso me olhando profundamente com aqueles olhões azuis lindos, parece que esta falando: Duvido vc ter coragem de brigar comigo! Não é que a pestinha me derrete com isso, acabo pegando ela e enchendo de beijos! Kkkkkk

  36. Meu gato tem algumas dessas características em comum, mas o mais engraçado é q ele desde filhote tem o hábito de chupar a própria barriguinha, isso ele adora fazer quando está perto de mim
    ,ouvir dizer q é pq ele foi tirado muito cedo da mamãe e fazendo isso comigo e como se sentir-se q fosse sua mãe é como um contato de carinho
    Eu adoro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *