CONFEDERAÇÃO DE FELINOS DO BRASIL

Gente, voc̻s sabiam da exist̻ncia da CFB РConfedera̤̣o de Felinos do Brasil? Pois eu ṇo, e descobri o site hoje, dando minha navegada felina pela internet. Eles re̼nem gatis, clubes e amantes de gatos pra dar mais

Pelo curto brasileiro. Bonitinho, né?

Pelo curto brasileiro. Bonitinho, né?

visibilidade para os gatos brasileiros, especialmente o Pelo Curto Brasileiro. A CFB é filiada à WCF – World Cat Federation -, que é o troço em nível mundial.

E, navegando pelo site, eu descobri uma coisa ainda mais bizarra: um curso de pós graduação em Gatofilia. É, a gente acha que é amor, fofurice e coisa e tal, mas o negócio é bem mais profissional. O objetivo do curso é “promover programas de educação continuada para profissionais dos diversos níveis

Bizarrinho esse persa exótico...

Bizarrinho esse persa exótico...

seja na área de educação ou biocientífica oferecendo programas de formação pedagógica para portadores de educação superior que queiram se dedicar ao conhecimento, especialização e mesmo manutenção e criação de gatos”. Got it?

E os caras também promovem aquelas exposições de gatos, que eu, particularmente, acho o fim. Dá uma olhada aqui como eles ficam pentelhando os pobres bichanos, medindo daqui, conferindo dali, totalmente chatos. E ainda tem essas raças exóticas que, tudo bem, desde que você ame, mas também não acho muito legal ficar criando gatos bizarros pra mostrar que dá certo.

Bom, eu, na verdade, sou contra formalidades e burocracias em tudo na vida, quem dirá com nossos lindos bichinhos.

1Comment
  • maria helena
    Posted at 18:13h, 15 agosto

    ai, gente, amei o site!!!!!!

Post A Comment