MARU NO FANTÁSTICO

No domingo eu não vi o Fantástico, mas acabei de descobrir que o amadinho e gorduchinho Maru (do qual eu já falei aqui ) foi notícia – tanto que, muita gente que viu a matéria, veio procurar na web e acabou caindo no meu blog. Por isso eu resolvi fazer esse postzinho com algumas informações sobre o Maru que eu não sabia (via Fantástico – a matéria completa está aqui)…

РEle ̩ gato-propaganda de uma empresa de servi̤os de internet no Jap̣o.

РMaru quer dizer redondo, em japon̻s.

РA dona dele ṇo diz onde mora e nem se identifica.

– Os vídeos dele já foram vistos por mais de 6 milhões de pessoas.

РEle tem um livro de fotos e um DVD com seus melhores momentos que, assim que foi lan̤ado, entrou para os mais vendidos.

Ah, a matéria do Fantástico fala sobre vídeos virais, então tem também um cara que se veste de personagens de quadrinhos e sai pelas ruas do Japão. Mas isso não nos interessa, né?

Nem precisa de legenda, né?

...

...

E este é o link pro blog do Maru.

3 Comments
  • Ju
    Posted at 11:57h, 02 abril

    Olá,
    Acabei de ver uns vídeos desse gatinho e pesquisando no google, cai no seu blog. Amo gatos! Tenho uma persa que é a coisa mais fofa do mundo. Enfim… estou escrevendo porque vi nas fotos acima que o Maru é tricolor, mas eu sempre ouvi que os gatos tricolores (branco, mel e cinza) são fêmeas! Será que “ele” não é “a” Maru?

  • Ju
    Posted at 12:20h, 02 abril

    Acabei de ver outro vídeo, o da mudança, (http://mais.uol.com.br/view/3fouas5m9fea/maru-de-mudanca-0402336CC4919346?types=A&amp😉 e aparece as partes íntimas, hihihi… é “A” Maru!! 🙂

  • LOUCOS POR GATOS · NÃO AGUENTO ESSE MARU
    Posted at 17:17h, 25 novembro

    […] é lindo demais. Aqui e aqui eu falo mais dele, e aqui é o site do […]

Post A Comment