KITTY, A GATA ANDARILHA

A Kitty é uma gatinha linda que foi adotada por um casal de franceses que está realizando uma andança pelo mundo. O objetivo deles e chegar a Ushuaia, a Terra do Fogo, no extremo sul da Argentina. Ambos saíram de Miami e isso dá “apenas” 18 mil quilômetros de caminhada. E no caminho (mais precisamente na Louisiana), eles encontraram a Kitty que, desde então, vem os acompanhando no trajeto. Claro que não andando, porque gatos são espertos!! Kitty fica tirando sonecas na mochila, no casaco e no ombro dos seus donos. É a coisa mais querida de se ver. Olhem as fotos e vejam se eu não tenho razão. Ah, e mais informações (em francês), além de vídeos e outras fotos, estão no site da aventura do casal, aqui.

7 Comments
  • Fabi
    Posted at 18:36h, 15 setembro

    Que fofolucha! Amei a Kitty!

  • Samira
    Posted at 19:14h, 15 setembro

    Nossa, que história bacana! Super legal!
    Amanhã levo a revista!
    Beijo! 🙂

  • pablo redes
    Posted at 12:24h, 25 setembro

    Então, gostaria lembrar da importancia de zelar pela segurança dos gatinhos que moram em apartamentos, é sempre necessário instalar redes de proteção em sacadas e janelas de casas e apartamentos.

  • Mirela Rzatki
    Posted at 11:12h, 26 outubro

    Meu deus, que coisa mais querida!!! E preguiçosa! =P

    AMEIIII isso, demais!!!

  • Instalação de Redes de Proteção
    Posted at 18:04h, 31 maio

    Kra que bacana essa História parabens

  • Tela de Proteção para Gatos
    Posted at 15:05h, 29 junho

    muito legal essa proximidade de , carinho amor e afeto, poderíamos trocar textos com links em nosso site contanto algumas historias que acha desa parceria de artigos?

  • mayara
    Posted at 13:12h, 16 novembro

    Boa Tarde gostaria de lembrar da importância de zelar pela segurança dos gatinhos que moram em apartamentos, é sempre necessário instalar redes de proteção em sacadas e janelas de apartamentos.
    super indico esse site https://www.mundifaz.com.br/

Post A Comment