TARANTINO – VULGO PINGO

A Paty que me desculpe, mas eu não consigo chamar o mini hóspede de Tarantino, e enquanto ele tá aqui em casa, o nome dele é Pingo. Ele tá cada dia mais fofo, já faz as necessidades na caixinha, brinca que nem doido e às vezes tem que ficar no quarto fechado pra não atazanar o Pam – que ainda não se acostumou com a ideia. Bom, mas o post é menos falatório e mais fotinhos do Pinguinho. Olha só como ele tá ficando mocinho.

Como eu sou lindo...

Um gatinho num gatinho

Escondidinho no armário

Pose de nanar

Nanando na perna da dinda

6 Comments
  • Tweets that mention LOUCOS POR GATOS · TARANTINO – VULGO PINGO -- Topsy.com
    Posted at 18:03h, 11 novembro

    […] This post was mentioned on Twitter by Cristine Isabele , Gabriel Rocha. Gabriel Rocha said: RT: @cristineic: meu afilhado, filhote da @prbprado, de novo no loucos por gatos: http://www.loucosporgatos.com.br/?p=579 […]

    [WORDPRESS HASHCASH] The comment’s server IP (208.74.66.43) doesn’t match the comment’s URL host IP (74.112.128.10) and so is spam.

  • Fabi
    Posted at 18:13h, 11 novembro

    Vontade de esganar bem esganadinho! Fofinho

  • patricia prado
    Posted at 06:00h, 12 novembro

    ohhhh .. não tem problema gatona
    dorey
    =D

  • Cintia
    Posted at 13:46h, 15 novembro

    Óin, meu Deus do céu… é claro que o “gato velho” está sendo tolerante, como iria unhar a cara dessa coisinha? Escondidinho no armário e mirando-se no espelho são as campeãs! Rindo muito com a mudança dos nomes (de Tarantino para Pingo). Adorei o Loucos por Gatos, vou dar aquela fuçadinha.

  • Ana Patrícia
    Posted at 14:54h, 19 novembro

    Lindo, lindo, lindo.

  • LOUCOS POR GATOS · EXTRA! EXTRA!
    Posted at 16:12h, 02 dezembro

    […] eu tô a coisa mais feliz da vida (eu e o maridão, aliás) porque o Pingo (ex-Tarantino) acabou sendo doado pra gente, como presentinho de Natal. Então, agora somos […]

Post A Comment