EXTRA! EXTRA!

Gente, eu tô a coisa mais feliz da vida (eu e o maridão, aliás) porque o Pingo (ex-Tarantino) acabou sendo doado pra gente, como presentinho de Natal. Então, agora somos oficialmente uma família de duas pessoas e dois gatos, um de 12 anos e outro de 2 mesinhos. O Pingo já tomou a primeira dose de vacina e berrou um monte, mas a vet disse que tá tudo bem com ele, fora uma pancinha, mas ele também já está sendo desverminado (ou desvermifugado?). Bom, o que importa é que estamos todos muito felizes, o Pam ainda com algum estranhamento, mas nada de super preocupante. Happy, sha-la-la-la!

tomei vacina e fiquei com um sooooooooooono

e aí aproveitaram pra me levar também e me deixar peladão pro verão

5 Comments
  • Ainá
    Posted at 16:24h, 02 dezembro

    Que coisa mais amada esse Pingo. Vontade de fazer um esmagamento nele!! 🙂

    Beijos da Ainá

  • Tweets that mention LOUCOS POR GATOS · EXTRA! EXTRA! -- Topsy.com
    Posted at 16:34h, 02 dezembro

    […] This post was mentioned on Twitter by Cristine Isabele , Gabriel Rocha. Gabriel Rocha said: RT: @cristineic: mais um membrinho pra família, no loucos por gatos: http://www.loucosporgatos.com.br/?p=613 […]

    [WORDPRESS HASHCASH] The comment’s server IP (208.74.66.43) doesn’t match the comment’s URL host IP (74.112.128.10) and so is spam.

  • Adriana Pereira
    Posted at 04:45h, 03 dezembro

    Que coisinha mais fofa Cris!! Parabéns pelo aumento da família.
    A minha tb aumentou, mas marido escolheu uma cadelinha, que é uma pestinha e o Nietzsche não gostou nadica da novidade…
    Beijos

  • cristine
    Posted at 07:11h, 03 dezembro

    Daqui a pouco ele acostuma. No caso do Pam, o pior é que o Pingo tem muuuuuuuuuuuuita energia, e o Pam não. Daí ele fica olhando meio tipo: Da onde esse minigato pula tanto, meu Deus? Ehehehe.

  • Viviane Evelin
    Posted at 13:19h, 15 dezembro

    Oi Cris… Desde a primeira vez que eu vi as fotinhas, imaginei que você ia conseguir ganhar o Pingo… Não tem como não se apaixonar, ele é muito fofo! E lembra muito o meu Sol, acho que vai ficar igual ele quando crescer!!! Parabéns pelos bichinhos…

Post A Comment