Bobcat

Olha só que amor esse gato. Ele é o Bob, um gato que começou a seguir o James, um morador de rua da Inglaterra. Acredita que ele ficou doente, o James cuidou dele e até largou as drogas? Legal, né? O James escreveu um livro sobre a amizade dos dois, The Big Issue, que está vendendo horrores na Inglaterra. Confere aí um minidocumentário sobre a vida dos dois. É em inglês e quem não entende, pode só ver as “figurinhas” que já tá mirdebão.

3 Comments
  • Laís
    Posted at 17:35h, 24 março

    Adorei a história do Bob e ele parece super tranquilo com relação à fama, anda de ônibus, vende as revistas fazendo charme e mostra uma desenvoltura enorme nas ruas! Mas o mais importante foi mudar a vida de seu dono! Os 2 parecem muito felizes!
    Beijos

  • Mey
    Posted at 05:11h, 30 março

    Realmente muito lindo mesmo…uma parceria que deu certo!!!

  • Tatá Moraes
    Posted at 16:35h, 02 abril

    Caraca, que coisa linda de se ver né? Em um mundo em que nos deparamos com tantas maldades contra os animais, este é com certeza um grande exemplo de que podemos não só co-existir, mas que podemos com certeza amar e ser muito amados por eles, e quem disse mesmo que os gatos não são companheiros?! ah! os que nunca tiveram um!!! muitas beijocas e adorei o Blog!

Post A Comment