LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

PRIMEIRO POST: SOBRE A MINHA PAIXÃO

Filed under o pam by at 16:08 on Jun 29 2009

Há gatos em tudo que eu vejo

Há gatos em tudo que eu vejo

Bom, depois de muito prometer pra mim mesma, resolvi criar o blog Loucos por Gatos, que nada mais é que uma forma de expressar a minha paixão para quem quiser ver. Quem me conhece sabe que eu morro de amores pelos bichanos e acho que todo ser humano deveria adotar pelo menos um deles pra que a vida fique mais bonita, fofa, meiga e geniosa.

A minha paixãozinha se chama Pâmelo (e é esse aí do cabeçalho), após viver três anos como Pâmela e, inclusive, voltar do veterinário com lacinho na cabeça (não, eu não fucei as partes íntimas dele, acreditei em quem me deu de presente). E, bem, faz 11 anos que estamos juntos, mudando de casa e de cidade, mas sempre grudados. Somos companheiros e agora ele ganhou um pai, há quatro anos, que é o meu namorido.

Claro que esse blog vai trazer muito do Pam, que aqui em casa é chamado de Mele (não me pergunte por quê), então, não pretendo dizer todas as características dele logo de cara. O fato é que a presença dele em minha vida me fez ir atrás de muitas coisas sobre gatos e é mais ou menos isso que eu gostaria de compartilhar com quem passar por aqui.

Escrevo esse post em um dia de frio, embaixo do edredon, no meu notebook adesivado com gatos e com o meu amorzinho dormindo e fazendo barulhinhos nos meus pés. E quem é apaixonado sabe o quanto isso é bom…  Ronrons e miaus aos que quiserem me fazer companhia nessa empreitada.

Cris

Related posts:

One Response to “PRIMEIRO POST: SOBRE A MINHA PAIXÃO”

  1. 1 Jairon 30 Jun 2009 at 06:27

    Gostei do blog. Vê se afunda na cultura felina. Esses bichanos são nossos companheiros milenares…

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply