Contato

Links legais, comentários, pedidos, reclamações, dúvidas, elogios, críticas, fotos, etc… podem ser enviados pra mim pelo e-mail cristine@loucosporgatos.com.br. Vou ficar ultra feliz em receber suas observações!! Eu e o Pam…

87 Replies to “Contato”

  1. Olá Cristine!

    Moro em Juiz de Fora (MG), num apartamento onde tenho um casal de gatos: Belinha e Frajola. Além dos 3 (quase 4) netos que temos, os felinos participam das alegrias vivenciadas no dia a dia. Ao ler “Os dez sinais de que seu gato ama você” fiquei superorgulhoso. Pude perceber que no amor que dedico aos felinos sou correspondido. Eu já tinha quase certeza disto, agora não tenho mais dúvidas. O entrosamento entre nós é perfeito. Um grande abraço.

  2. Boa tarde Cristine
    amei se site, e amo gatos eu tenho tres, queria muito saber de um site que vende roupas para os felinos, so to encontrando de caes…obrigada

  3. *************************AJUDA********************************

    PESSOAL, HOJE A TARDE ENCONTRAMOS EU E MINHA ESPOSA Talita Rosa UMA GATA ATROPELADA AQUI PERTO DA NOSSA CASA. LEVAMOS AO VETERINÁRIO E FOMOS ATENDIDOS PELA DRA. ALESSANDRA G. MALDONADO QUE NUM ATO DE BONDADE E BOA VONTADE NEM SEQUER COBROU PELA CONSULTA. FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS MAS INFELIZMENTE A GATINHA SOFREU FRATURA NA PATINHA TRASEIRA DIREITA E NECESSITA DE CIRURGIA! PRECISAMOS ENCONTRAR ALGUÉM QUE POSSA REALIZAR ESTA CIRURGIA PARA QUE ESTA GATINHA VOLTE A ANDAR!!! NÃO ESTAMOS PEDINDO DINHEIRO!!!! APENAS QUEREMOS ALGUÉM QUE POSSA INDICAR UMA PESSOA QUE QUEIRA REALIZAR ESTE FAVOR A UM ANIMAL QUE ENCONTRAMOS NA RUA!!!!! POR FAVOR COMPARTILHEM E NOS AJUDEM! A GATA ESTÁ AQUI EM CASA E QUALQUER INFORMAÇÃO PODEM LIGAR NO TEL. (11) 98640-7519. OBRIGADO!!!!

  4. Olá , que coisa mais linda é o Pam!! que raça ele é?? Pergunto porque tenho um Burmilla lindissimo também e queria um gato laranjinha. Me apaixonei pelo Pam.
    Patrícia.

  5. Olá meu nome é beatriz e tenho uma gata chamada Meg, estamos separadas desde abril, me mudei para um apartamento de 50 metros quadrados sem sacada, então mantive ela na minha antiga casa onde mora desde que nasceu em janeiro de 2009, sob os cuidados da minha irmã Tamiris, porém minha irmã vai se mudar, então a Meg virá morar aqui comigo novamente, estou muito feliz pois mesmo indo visita-la duas, três vezes por semana, sentia muito a sua falta. Tenho algumas preocupações, e a primeira é instalar as redes de proteção, a empresa que contratei virá instalar na quinta-feira até na lavanderia pois é muito arriscado que ela salte assustada as vezes.
    Outra preocupação é de que ela fique depressiva pois não existe sacada aqui, o que deve fazer para aliviar o estres? Outra dúvida, é sobre a alimentação, a Meg só come whiskas supreme frango, me disseram que dá problema nos rins do gato,pois contém muito sal. Será que isto é verdade? E minha última dúvida é sobre as vacinas, como a Meg fica passeando na rua, agora que ela vai vir morar aqui no apartamento, devo vacina-la? Ela já é castrada, tenho esta preocupação pois tenho dois bebes uma menina de 6 meses e um menino de 1 ano e 10 meses.

    Obrigado e parabéns pelo site, é muito legal trocar experiências e saber que existem muitas pessoas que amam os gatos, e que respeitam de mais todos eles.

  6. Olá, estou fazendo uma pesquisa sobre sanidade de gatos. Você poderia divulgar o meu questionário para que proprietários possam responder? Ele é bem simples.
    Obrigada

  7. Oi, Cris!
    Eu estava fuçando na internet, procurando “coisas” de gato (faço isso quase todos os dias), pois sou extremamente apaixonada por animais e especialmente por gatos. Desde criança eu já deixava minha màe louca pq eu não podia ver um bichano na rua que levava pra casa. Rsrsrs. Na verdade, acho que tá tudo interligado. Desde pequena eu detesto ver sofrimento, injustiça, abandono…, fui crescendo e isso nunca mudou, assim como a minha paixão por animais, me formei há alguns anos em Serviço Social, pois é… sou Assistente Social e tenho horror a qualquer tipo de preconceito (preconceito=ignorância), e nunca entendi este preconceito criado em relação aos gatos, talvez por isso a minha predileção por eles, sem falar que são fantásticos! Quem tem um sabe do que estou falando. Bommm… me deparei com o seu site ou blog (ainda não sei bem a diferença! kkkkkkkkkkkkkk… E me apaixonei! Agora vou ser uma fiel seguidora do seu “site”. Héhéhé.
    Beijos!

  8. BOA TARDE, PRECISO DE UM CONSELHO:
    Meu mais velho tem apenas 3 anos, e, não sei como nem porque, PERDEU TODOS OS DENTES.Ele já tem UMA ENORME DIFICULDADE DE COMER, AGORA QUE DESCOBRI, ELE TEM COMIDO APENAS CARNE MOIDA AOS POUQUNHOS.
    1)Porque ele perdeu os dentes? Como isso pode ter acontecido?
    2)QUE POSSO DAR A ELE DE COMER ALÉM DA CARNE?Ontem tentei camarão e salmão, mas ele recusou.
    Por favor, avisem no meu e-mail se alguem pode ajudar.
    Augusto

  9. Bacon (meu gato) foi um presente na minha vida, ele apareceu com 15 dias de vida >_< ele sentia muita falta da mãe, por isso adotou um urso gigante aqui em casa, ele já tem 07 meses e é gigante, ele é super protetor e ciumento, ele conquistou a família (minha mãe não gostava de gatos) e come até na mesa com a gente ♥♥

  10. Oi… eu sempre venho visitar seu blog… tudo muito bacana! Adorei a história da Tiffany… nada como a chegada de um gato na vida de alguéem que pensa que não gosta de gatos, para o amor surgir!!! Se quiser, visite o meu blog e divirta-se por lá também, sou gateira de carteirinha!

  11. Bom dia,

    Tenho duas gatas, mãe e filha, de onze anos. Eles sempre moraram juntas e no mesmo local, grudadas uma na outra 24 horas por dia. Há 15 dias atrás levamos as duas para a vacinação anual e depois disso estão brigando muito, não conseguem mais nem ficar no mesmo cômodo. Será que tem alguma ideia de como resolver este problema???

  12. oi, ana. muito estranho isso! você falou com o veterinário? será que não foi alguma reação de uma delas à vacina? realmente, não posso te ajudar porque nunca vi disso. só posso dizer que acho que deve ser temporário…

  13. Olá, pessoal. Tenho três gatos e a mais novinha, com 5 meses, possui uma
    saliência visível e evidente na cartilagem do fim do osso esterno na barriguinha. Nos últimos dias elas está mancando e estou achando que pode ser por causa desse ossinho. Alguém já passou por isso? Será que é grave? Vou levá-la ao veterinário, pois estou muito preocupada.

  14. Olá :3
    Você tem alguma dica para uma garota de 15 anos que adotou pela primeira vez na vida um gatinho?
    O nome dela é Minki. Ela é uma vira-lata cinza. Tem sete semanas. Agora, dia 28, vai fazer dois meses.
    Ela tem olhinhos azuis na ponta e verdes mais para o centro.
    É o meu bebê.
    Enfim, alguma dica? ^-^

  15. Olá, tem um gato siamês de aproximadamente de 3 meses de idade ele foi abandonado numa escola que agora está abandonada como a escola está fechada tem uma abertura na porta que o gatinho pode entrar e sair para rua, mas quando ele crescer não poderá sair e morrerá de fome. Infelizmente, eu não posso ficar com ele porque tenho nove gatos e dois cachorros, mas se alguém poder ficar com ele é só entra em contato com o meu telefone (21) 24902142

  16. Gente, boa tarde!

    Adotei um gatinho que estava preso em uma gaiola, o bichano mal se mexia, fazia suas necessidades e comia ‘ali’ mesmo.
    Levei ao veterinário, está bem de saúde, pesando 2,900g, de 5 para 6 meses, já tomou vermífugo e suas vacinas.
    O DOM é um AMOR… estamos apaixonados!!! S2
    Mas, EU PRECISO DE AJUDA!!!
    O bichano NÃO utiliza a caixa de areia para fazer suas necessidades.
    Já limitei o espaço dele pela casa.
    Já usei pipi cat.
    Já passei vinagre onde ele faz xixi e suas fezes.
    Já usei produto para veterinária (antiodor).
    Já coloquei pasta de sabão em pó para ele não voltar a fazer suas necessidades no local. (Essa foi a ‘melhor’ das experiências, quando acordei tinha uma ‘surpresa’ em cima da pasta de sabão em pó, e o bichano que é branquinho rajado estava AZUL!!! Kkkkkkkkkkkkk dei banho…)
    Já troquei a marca da terrinha (4X).
    Já troquei a caixinha (3X).
    Já coloquei jornal…
    Enfim, estou tentando estimulá-lo com petiscos.
    NÃO PRETENDO ‘JOGÁ-LO FORA’, mas também não quero colocá-lo para dormir no quintal! :/
    POR FAVOR! SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA ‘TÁTICA’… ME AJUDEM… ESTOU TENTANDO TUDO!!!
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
    PATRÍCIA

  17. Ooii, há alguns meses, minha gata teve filhotes, ficamos com eles durante 1 mês e meio ou mais.. ficamos só com m gatinho, uns tempos depois ela começou a rosnar pra mim e pro gatinho (filhote dela).
    Esses dias vi ela se virando e mostrando a barriguinha pra mim. Fiquei co m medo que ela me mordesse e sai de perto. Então vim visitar o blog, e descobri que os gatos mostram a barriguinha quando querem atenção, será que é isso que está acontecendo? minha gata está se sentindo excluída?

  18. Olá, ganhei algumas revistas “pulo do gato” de uma amiga que é veterinária, comecei a ler e já me encantei pelas histórias e, como vocês, tenho dua gatinhas SRDs, “Telma & Luise”, do filme, conheci? Pois é, foram abandonadas na porta de minha casa dia 01/02/08, debaixo de chuva, uma tremenda sacanagem, mas fazem isso as vezes porque sabem que eu faço parte de uma ONG de animais de rua em Congonhas/MG. O ser humano é tão ruim que elas tinham aproximadamente 10 dias de vida, os olhinhos mal se abriam, nossa, estava vendo TV, desfile da escolas de samba do RJ, aí lá no fundo, ouvi os primeiros miados de socorro, de imediato sai correndo da cama, abri o portão de casa, e lá do outro lado da rua estavam as duas dentro de uma caixinha de sapato. Fui lá debaixo de chuva e vi as duas chorando e molhadas, levei para dentro, fui logo arrumando uma caixa de papelão, forrei com jornal, sequei-as, providenciei um contra-gotas, dei leite de vaca hehehehehe, chuparam o contra-gotas se qualquer cerimônia, estavam famintas. Foram duas semanas dessa forma, há cada duas horas, eu dormia muito pouco, estava igual Urso Panda, de tanta olheira hehehehe, depois passei para a chuquinha, aí era de três em três horas, até desmamarem e hoje só comem ração e fazem as necessidades só no banheirinho delas. Tentei doar, fui em dois locais, um sítio e uma casa, não gostei de nenhum dos lugares. Na viagem indo para o sítio elas brincavam dentro do carro, fizeram côcô, dormiram, vomitaram, uma festa, chorei quando cheguei lá, vi que ali jamais iriam deixá-las, iriam morrer de fome e/ou outra coisa, porque não aprenderam se virar sozinhas e nem a caçar. Final das contas, resolvi ficar com as danadinhas, pois o trabalho que eu tive com elas, não eram para elas me largarem mesmo, ou melhor, diz o ditado, que eles nos escolhem e, sem sombra de dúvidas, a “Telminha e a Lulú”, assim como são chamadas por mim, me escolheram. Mandei castrar com cinco mêses e estão vivendo comigo até hoje, dormem na minha cama, amo de paixão, que Deus e São Francisco de Assis dê a “Elas” uma longa vida, pois não vieram nessa vida por acaso, abraços a todos, Márcio!!!

  19. Boa tarde,

    Sou de Curitiba, e preciso muito de ajuda para o meu gatinho Lepi.
    Bom primeiramente vou contar um pouco da história dele:
    Assim aconteceu um acidente com uma ninhada de 5 gatinhos bem novinhos com os olhos fechados ainda,eles foram empurrados por uma máquina junto com muitos entulhos e lixos,1 deles morreu na hora e meu pai achando que a gata (mãe) voltaria deixou os outros em um cantinho coberto,porem ela não voltou e outros 3 estavam mortos no dia seguinte,meu pai com dó acabou levando o único sobrevivente para casa ,ele estava com um inchaço bem grande na cabeça e com uma pata machucada, bom dias após ele começou a ter convulsões levamos ao veterinário e ela meio sem esperanças receitou alguns remédio, inclusive “Gardenal”, assim que começamos o tratamento parecia que ele havia melhorado,porem uns 4 dias após ele começou a ficar bem fraquinho não conseguia nem andar mais, assim resolvemos tirar o gardenal, por alguns dias ele ficou bem muito bem mais ontem ele começou a ter convulsões novamente,então hoje levamos novamente a veterinária e ela pediu para fazermos uma ressonância, detalhe o custo é de R$ 1.200,00 e não temos esse dinheiro de imediato, por isso resolvi vender meu notebook, queria pedir a ajuda de vocês, se alguem souber de alguem da região de Curitiba que queira um note por favor peça pra entrarem em contato comigo pode ser por e-mail:carolklajiwara@outlook.com ou pelo celular:(41)84253554 ou pelo fone(41)96581996.

    O notebook está em ótimo estado,detalhes:
    Marca:Sony/Vaio
    Cor:Rosa perolado
    Processador:Intel® Core™ i3
    Já com Windows 8

  20. Corrigindo:
    e-mail:carolkajiwara@outlook.com
    Fone:3658-1996 (falar com Ligia)
    Celular:84253554

  21. me ajude achei um gatinho com as patas de tras quebrada nao sei com cuidar nao tenho dinheiro nem pra mim pelo amor de deus nao quero que ele morra nunca tive gatoa nao sei com cuidar quando vi ele jogado na calçada meu coraçao doeu muito me ajudem por favor

  22. Olá, tenho uma gata de 12 anos que sempre conviveu com cachorros. Agora passou a usar a caixa de areia dentro de casa. Faz mais de dois anos que não lhe damos vermifugo e antes disso não demos com regularidade. É recomendável voltar a aplicar? Obrigada. Beijos.

  23. Boa tarde, tenho dois gatos machos, de aproximadamente 1 ano. Um chegou primeiro ainda filhotinho, e outro veio já com uns 5 meses. No começo se estranharam bastante, mas depois acabaram se acostumando, brincavam juntos de correr e morder. Porém de 1 mês para cá, um deles está bastante agressivo com o outro, de avançar sempre e machucar mesmo, com mordidas fortes causando feridas na pele. Li algumas coisas sobre isso, alguns dizem que é fase, outros disseram que é pq estão no cio, brigando por gatas…
    Pra tentar amenizar a situação, levei os dois pra castrar, isso já tem 3 dias, porém o comportamento agressivo continua. Um não pode ver o outro, que já avança. Disseram que a castração resolveria, porém ainda não vi diferença.
    Vocês tem alguma dica? Conseguem me ajudar de alguma forma? Sabem pq eles estão agressivos assim?
    Eu não estou mais deixando eles sairem pra rua, já tem umas 2 semanas que estou mantendo eles dentro de casa.
    Preciso de ajuda, pois não quero ter que doar algum, amo os dois demais, porém não quero que se machuquem.
    Se puderem me ajudar, agradeço muito.

    Abraços

  24. MORO NO BAIRRO DO CACHAMBI NO RIO DE JANEIRO E TENHO 3 GATOS UMA FÊMEA CASTRADA E DOIS MACHOS IRMÃOS DE 1 ANO, COMO VOU SER TRANSFERIDA PARA BRASÍLIA NO MEU TRABALHO DEFINITIVAMENTE NO DIA 25/05, NECESSITO MUITO DOAR PARA ALGUÉM. POR FAVOR ME AJUDEM POIS ELES NÃO TEM ONDE FICAR, E NINGUEM SE INTERESSOU EM DAR UM LAR A ELES. AGUARDO RESPOSTA COM URGÊNCIA. OBRIGADA.

  25. Olá, acessei o seu site e gostaria de fazer uma proposta para aumentar suas vendas.

    Nós somos uma agência especializada em Comunicação e Marketing Digital. Sempre vamos ao Google quando precisamos buscar algo e isso não é diferente com os seus clientes. Ter o seu site bem posicionado no Google aumentará as suas chances de venda de forma significativa.

    Nossa equipe é certificada pelo Google e somos especialistas em gerenciamento de Campanhas no Google AdWords. Faça uma consulta, sem compromisso, e conheça as vantagens de anunciar no Google!

    Saiba mais em: http://www.emfcomunicacao.com.br/servicos/anuncios-no-google-adwords/

    Fernando R. Oliveira
    comercial@emfcomunicacao.com.br
    EMF Comunicação

  26. Boa noite linda , amei seus peludos também tenho 3 que são minha paixão, essa paixão me fez pensar e realizar um sonho antigo fabricar algo para esses peludos, e a pouco tempo tenho me dedicado a criar modelos bacanas de arranhadores para gatos.
    Gostaria de saber se seria possivel ter um espacinho no seu lindo blog para divulgar minha arte e fazer mais gatinhos felizes.
    fica aqui minha gratidão por sua atenção bjs.

  27. Se são loucos por gatos mesmo, me ajudem, porque apareceu uma gata em cima do telhado do sobrado onde moro no Ipiranga – São Paulo – SP, e guardou seu filhotes não sei onde, e fica agora no telhado, ela é manda, mia muito, e não quero esta gata lá, trabalho muito, não tenho tempo de cuidar, minha mãe tem 80 anos, tem que ficar com portas e janelas fechadas para ela não comer outras calopsitas que tenho.
    Retirem a gata de lá por favor.
    Mande-me informação de interesse pelo e-mail, e passo endereço e telefone para retirarem de lá.

    aguardo.

  28. Lenilda, não sou uma ONG, sou apenas uma louca por gato que tem um blog e inclusive moro bem longe de SP. Vc tem que procurar outras instituições na sua cidade, como ONG, Centro de Zoonoses, etc.

  29. Oi, pra começar eu prefiro contar a minha história e do meu gato:

    Eu e o Principe

    Comessarei me apresentando: meu nome é Lucy da Silva, tenho 16 anos e moro em Rio Grande, no estado do RS. Minha familia não me deu muito apoio no começo, mas depois perceberam que eu sabia como cuidar dele!!!
    Peguei um gatinho de rua, por volta do inicio de Agosto, e eu nao sabia oque fazer. Ele subia na minha cama, subia em mim e com isso não me deixava dormir, no começo achei que fosse por causa que eu nao tinha visto uma cama pra ele… Então arrumei uma, mas mesmo assim ele continuava a fazer as mesmas coisas… Pedi ajuda pra uma amiga, ela sendo veterinaria, me disse que como ele era de rua talvez, não acostumado com uma cama, não dormiria tão sedo nela.
    Com o tempo ele começou a me lamber o rosto pra mim acordar, passar pelas pernas para me indicar que queria algo, e por incrivel que pareça ele passou a me esperar na porta de casa, quando saia para o colégio. Meu primo mora comigo e ele tem uma cadelinha, no começo achei que ele se estranhariam, mas na hora em que se viram, os dois se encaram, e o Principe (ou Prince, o meu gato) chegou perto da cama dela e se deitou, claro que ela se deitou depois, mas eu fiquei surpresa.
    Por um tempo achei que ele tinha dono, tirei foto e postei na internet… Ninguem apareceu, então um dia ele sumiu. Assim, ele simplesmente sumil. Eu não sabia oque fazer, entrei em desespero e comecei a chorar. Sai a procurar por tudo que era canto, e no final minha familia não me apoiava muito. Eu desisti de procurar e sentei na frente de casa, comecei a chorar baixinho e pensei “Se ele não quiz ficar, significa que ele não gostava de mim”. Pasou dois dias e nada, eu não sabia mais oque fazer… Eu tinha até colocado uma coleira nele, com um sino dourado. Então de repente voltando da escola na frente do portão de casa ele tava sentado olhando pro lado com as orelhinhas em pé.
    Eu gritei “Principe!” e ele virou para mim e veio na minha direção, acho que nunca chorei tanto quanto naquele dia… Hoje ele sai, mas volta todo dia e sempre que volta quando me ve ele vem correndo, pego ele no colo e ele não me solta por varios minutos……..
    Eu sempre penso: “E se eu não tivesse pegado ele? Sera que alguem pegaria, e se pegassem, sera que cuidariam tão bem dele?”…… Minha irmai disse que ele tem sorte em me ter…

    Mas sou eu que tenho sorte de telo!!!

  30. Olá, gostaria de tirar uma dúvida! Tenho um gatinho pequeno e estou dando a ração three Cats para filhotes, pois dizem que é muito boa por não conter sódio! Verdade? Se não, qual seria a melhor opção? Grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *