Gatos + dia de chuva = amor

Hoje foi um dia de chuva e leve friozinho, dia de acordar com gatos, dia de gatos roçando nos pés, dia de gatos manhosos, querendo carinho, dando carinho, ronronando e se aconchegando. Dia de trabalhar com gato no colo, gato no pé, gato ao redor, gato chamando pras cobertas.

Um dia delícia de tomar um café e sorrir para o seus bebês, de sentir focinhos geladinhos acarinhando nossas mãos, de ver seus amorinhos grudadinhos aninhados em amor.

Dia de esperar cair o dia pra deitar com seus peludinhos, fazer carinho nas almofadinhas e vê-los afofar suas cobertas. Pra noite chegar bem gostosinha e a gente dormir bem coladinho, todo mundo, um aconchegado no outro, focinhos, patinhas, bigodes, orelhinhas. Zzzzzzzz. Boa noite.

Amor, amor e mais amor

Amor, amor e mais amor

Tags:
, , , ,
  • Quanta fofurice junta! Aqui foi um dia de chuva e calor super divertido, os cachorros saem na chuva, se esfregam na grama molhada e depois entram deixando pegadas pela casa…
    O Pam e o Pingo são um colírio para os olhos! É muito amor junto! Nem parece a mesma pessoa que escreve sobre o BBB…
    Beijos

  • Oh my … essa foto está assim, de afofar muito!!!!!
    =)

  • Luciana

    Adorei este comentário, traduz tudo o que uma pessoa que ama gatos sente…beijos!!

  • Lara

    Muito lindo mesmo, o gato de minha irmã fica no maior chamego em dias de frio e chuva tb, ele tem medo dos raios e fica todo grudado ^^
    Muito fofinho