Gatos na coleira na Veja

Aqui no Loucos por Gatos, a gente já sabia que gatos podiam andar de coleira, né? A Gi nos ensinou nesse post aqui. Agora, a Veja replicou uma matéria do New York Times sobre um gato que anda de coleira e um consultor que ajuda nesse treinamento. Não digo nada, mas a gente cantou a bola antes, né? Eheheheeh. Brincadeiras à parte, ele diz que recompensar cada passo com biscoitos é a melhor maneira. Porém, contudo, todavia, o gato tem que estar com fome, já que ele não é guloso que nem cachorro e nem faz as coisas pra agradar o dono. Quem quer tentar? A matéria você  lê aqui.

Foto: Veja/New York Times

 

2 Comments
  • Giseli
    Posted at 04:42h, 16 January

    Tsc, esse pessoal acha que é novidade mesmo, sendo que já sabíamos há tempos 😛

  • Suzana Figueira
    Posted at 05:04h, 25 January

    O passeio já faz parte da nossa vida (minha e do Tom) há algum tempo, desde que nos mudamos pro apartamento, pois ele fica o dia todo em casa sozinho.
    Só que o Tom detesta usar coleira, então nossos passeios estão limitados ao playground do prédio, onde ele vai explorando tudo e eu vou ao lado dele tomando conta.
    Mas o Tom é muito calminho e chega perto do portão só pra olhar pra rua, mas quando ouve barulho de carro ele volta correndo pra dentro, de medo, rsrsrs…
    Coleira pra ele só mesmo quando vamos sair de carro pra poder prender ao cinto de segurança.
    Vejo que quando saimos pra ele passear um pouquinho, o Tom fica mais tranquilo, cansado e dorme melhor. Passear é uma atividade que ele adora!!

Post A Comment