Gatos nas dorgas????

Vocês já deram catnip pros seus bichaninhos? Eu dei umas duas, três vezes pro Pam, ele ficou doidinho se roçando no arranhador por 5 minutos e depois voltou ao seu normal. Na verdade, eu dei pra ver se ele amava o arranhador, mas, na época, não deu certo.

Mas para esses gatos do vídeo, que comem a planta Nepeta Cataria, que origina o catnip, parece que o efeito é beeeeeeeeeeeeeem gostoso. Olha só que drogadinhos lindos!

  • So scary!

  • Poxa, acho que só os meus não ligam mto pra catnip, ignoraram total! Agora vou tentar plantar em vasinhos pra ver se faz diferença, pq a erva seca eles não gostaram! Adorei o vídeo dos dorgadinhos hahaha!

  • Débora lene

    Já dei qdo precisei adaptar minha linda Agatha ao arranhador, mas ela só arranha o que não deve. Hoje o que me chama a atenção é que estou fazendo uso do Malvatricin para gargarejo e Agatha se esparrama toda no piso do banheiro e fica esfregando o rosto no piso onde as goticulas caem e acho super engraçado pois este ato não faz parte da sua rotina, tenho certeza que o Malvatricin tem algum componente que deixa ela louquinha.