Parabéns pro Panzão

E então que se passaram 15 anos de Pam. É agora, em agosto, em algum dia destes, o aniversário do meu bebezão. Isso porque ele chegou a mim no comecinho de outubro de 1998, com aproximadamente 45 dias.

 

Olha só como era pititico o meu lion

Olha só como era pititico o meu lion

E nesses 15 anos que se passaram e eu vivi muita coisa junto ao meu leãozinho. A gente se mudou de apartamento váááárias vezes, porque eu era estudante universitária, morando de aluguel, às vezes com várias pessoas, às vezes com menos. E ele sempre lá, do meu lado, com seu jeitinho ranzizinha, seus ataques às minhas batatas da perna, suas brincadeiras desengonçadas – que, muitas vezes, me tiraram sangue.

A gente morou em Floripa, voltou pra Joinville – onde eu e ele nascemos – e voltamos pra Floripa. Nos últimos 8 anos, ele ganhou um papaizinho, o meu maridinho, e mais um apaixonado. Aliás, o Pam arranja admiradores por todos os lugares que passa – inclusive na internet, né? Aqui tem um pouco da vidinha dele.

15 anos depois, sou essa coisa gigantesca e linda

15 anos depois, sou essa coisa gigantesca e linda

Eu vivo falando dele e vivo mostrando ele pra vocês, aqui e no Facebook. Aliás, aqui eu descrevi várias manias do meu Pâmelo – que, por sinal, continuam AS MESMAS. E quem me conhece, sabe do meu amor gigantesco por ele. E eu só sei que amo cada vez mais, todos os dias, todas as horas. Eu amo o cheirinho dele, a patona de leão, o bafo (de leão também, ehehehe), as mordidas fortes, os miados sofriiiidos de manha e pra pedir carninha, franguinho e peixinho, o jeito dele se grudar na gente pra dormir, o ronco quando dorme, os miados no meio do sono, as poses de rei, o olhar de amor, o ronrom mais gostoso desse mundo, o carinho que a gente recebe dele sempre sempre sempre.

E eu só quero que ele viva mais uns 30 anos ehehehe. Brincs, quero que ele viva o tempo que ele quiser e puder viver, sempre com saúde e amor.

Parabéns, meu leão!!!

Parabéns, meu laranjinha

Parabéns, meu laranjinha

8 Comments
  • angel
    Posted at 19:08h, 15 August

    parabenssssssss pamzão gostosooo

  • Laís
    Posted at 19:41h, 15 August

    Parabéns, Pam! Você é o meu amarelinho preferido! Desejo uma vida muito longa e cheia de saúde, amor e felicidade pra você e sua família. Eu li tudinho sobre você e posso garantir que você é um gatinho absolutamente normal, eu tenho gatos há 41 anos e sei o que digo! Pra mim a pior parte é quando (todas as manhãs) a Pink fica ronronando, dando patadas na minha cara e arranhando a cama só pra me acordar e mais nada. E ela já caiu da varanda no segundo andar da casa, se bem que cair do 7º andar é terrível!
    Nós somos praticamente da mesma cidade, eu moro em Joinville desde que você nasceu!
    Felicidades, leãozinho lindo!
    Beijos e a Pink manda umas lambidelas

  • Cris
    Posted at 19:50h, 15 August

    Ih, Laís, agora eu chorei ehehehe. Dei um cheirinho no Pam e falei que você mandou parabéns pra ele – e a Pink também. Ele tá aqui nas cobertas comigo – no meio das minhas pernas, pra variar. Aliás, ele e o Pinguinho. Beijão pra ti e obrigada pelo amor à distância pelo leãozão aqui.
    Beijos em você e na Pink!!!

  • Cescone
    Posted at 06:08h, 16 August

    Naqeula primeira foto ele ainda se chamava Pâmela né???

  • Cris
    Posted at 06:23h, 16 August

    siiiiiiiiiim, se chamou pâmela até uns 2 anos, cescone! ehehehe 😉

  • Romeu Martins
    Posted at 06:24h, 16 August

    Só faltou dizer que ele nasceu Pâmela Anderson

  • Cris
    Posted at 06:28h, 16 August

    mas no link pro post que fala da vidinha dele, tem todos os perrengues ehehe, inclusive a fase travesti 😛

  • Marilia
    Posted at 07:35h, 16 August

    Parabéns lindão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post A Comment