REVISTA PULO DO GATO PROCURA…

Gente, a Samia, repórter da revista Pulo do Gato está procurando loucos e loucas por gatos para uma matéria para revista. Como aqui é lugar de gente com esse perfil (né), eu vou copiar o comment que ela deixou e, quem quiser, pode procurá-la. Eu já me candidatei, óbvio:

“Bom dia a todos e todas as cat lovers que visitam estas páginas! Sou jornalista da revista Pulo do Gato e procuro pessoas que são realmente loucas e alucinadas pelos bichanos. Pessoas que participam de comunidades airulófilas, e não conseguem viver sem seus felinos. Se vc se encaixa neste perfil, entre em contato para uma entrevista e participe de nossa matéria. email: [email protected]

Obrigada!
Abs”

15 Comments
  • Marina Flores
    Posted at 07:04h, 18 May

    Que legal! Eu me encaixo bem neste perfil… Tenho três gatas, nunca conseguiria viver sem elas! Agora tem mais dois filhotinhos, seria muito legal participar desta revista! Eu sou L.O.U.C.A por gatos =^.^=
    Aqui tem umas fotos das minhas gatas:
    http://mob101.photobucket.com/albums/m54/marinaflores/whatacute.jpg?t=1266333888

  • larissa alves
    Posted at 15:53h, 24 May

    tenho uma linda gatinha srd,arteira que so ela,eu a amo muito ela é o meu bebe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jossemara
    Posted at 15:59h, 09 September

    Eu amo gatos
    Tenho uma gatinha seu nome é princesa, eu sou simplismente apaixonada por ela.

  • jossemara
    Posted at 16:00h, 09 September

    Eu amo gatos
    Tenho uma gatinha seu nome é princesa, eu sou simplismente apaixonada por ela, su pelo e cinsa e olhos verdes.
    Ela é linda.

  • Sheila Negri
    Posted at 20:46h, 11 September

    Gosto mais dos gatos e de animais detodas as especies, mas do que a maioria dos seres humanos que conheco e que convivo.
    Tenho dois gatos MARAVILHOSOS da raca ragdoll.
    Infelizmente um dos meus gatos sofre de cardiopatia congestiva congenita e recentemente perdeu um rim. Quando ele adoeceu eu estava com meu marido na Serra Gaucha. Cheguei numa quinta feira a noite e pretendia ficar uma semana. Mas no dia seguinte ao meio dia eu ja estava embarcando de volta pra casa por conta da doenca do Gohan.
    O cardiologista (o melhor especialista que ja conheci) me disse que ele talvez nao resistisse nem mais um dia de vida. Bem isto foi ha quase 3 anos. Dois anos apos este susto ele perdeu um rim. Hoje ele esta otimimo, gracas a DEUS. Tenho quatro especialistas que cuidam dele. Mas trodos eles me dizem que nao compreendem como ele se recuperou tao bem. Eu digo que foi o amor que temos um pelo outro. Ele toma medicamentos alopaticos e homeopaticos. Significa mais ou menos uns 18 medicamentos diferentes. E ainda toma chas medicinais. No inicio me atrapalhava um pouco, mas agora tiro de letra. E ele tambem que colabora aceitando docilmente.
    Adoraria fazer uma materia com vc. Nao para exibir meus bebes, mas para alertar as pessoas que compram um filhotinho e acabam com uma triste realidade de ter a responsabilidade de cuidar de um inocente vitima da ganancia da maioria de criadores de animais. Alem do trabalho ,tem a despesa com medicamentos, medicos, exames periodicos, racoes especiais e a eterna preocupacao em nao deixar que ele se estresse para nao correr qualquer risco pra um coracaozinho fragilizado. Hoje estou feliz com meus dois gatoes, apesar dos sustos que as vezes tomo, mas nao perdoarei nunca o que o DR. veterinario que me vendeu meus bebes fez.
    Ele sabia o risco de cruzamentos cosanguineos mas nao teve etica de nao faze-lo, pois o lucro dele vendendo estes gatos nao poderia ser sacrificado.
    Nao vou mencionar o nome dele, pois ele e muito conhecido mas e nosso dever ,gateiros de plantao, alertar as pessoas desavisadas ou bem intencionadas como eu. Beijos pra vc. Luz e paz na sua vida

  • janaina Rodrigues Maciel
    Posted at 18:30h, 11 November

    MEUS GATOS SÃO MAIS QUE NOSSOS COMPANHEIROS1TEMOS UM RAGDOLL E UMA VIRA LATA QUE POE A CASA DE “PERNA PARA CIMA”1E O ENGRAÇADO É QUE ACHAOS ESTA BAGUNÇA LINDA!ELES TEM CARACTERISTICAS ATIPICAS,EXEMPLO,A PILOUA(NOME DA NOSSA VIRA LATA)ADORA BANHO,CORRE ATRAZ DE BOLINHAS DE GUDE E SE GRUDA EM NOSSOS PES QUANDO ESTAMOS DE MEIA1SEM FALAR QUE ELA SIBILA QUANDO ESTOU DE SANDALIAS HAVAIANAS E NÃO TIRO PARA ELA BRINCAR!o FELIPILUDO(NOSSO RAGDOLL)É PREGUIÇOSO,MAS QUANDO TERMINA A RAÇÃO DO PRATINHO E ESTAMOS DORMINDO ELE VAI NA NOSSA CAMA BEM EM NOSSOS OUVIDOS E DÁ UM MIADO ESTICADO COMO UMA SIRENE PARA AVISAR QUE ESTA SEM A COMIDA DELE E ELE DIFERRENTE DOS OUTROS GATOS APESAR DE SER BEM ADULTO,NÃO FAZ XIXI SE NÃO AGACHADO NA CAIXA DE AREIA E ELE É TÃO LIMPINHO QUE CHEIRA A TALCO PELOTENSE!SEMPRE QUE SAÍMOS FICO PENSANDO SE ELES ESTÃO BEM.QUANDO CHEGAMOS ELES FAZEM MIL GRACINHAS PARA MOSTRAR QUE ESTAVAM COM SAUDADES!NOSSOS GATOS SÃO ESPECIAIS POR QUE DEMONTRAM CARINHO E SE SENTEM SEGUROS CONOSCO ATÉ QUANDO PRECISAM TOMAR REMÉDIOS!GATO É O MELHOR BICHINHO DE ESTIMAÇÃO DO MUNDO!NÓS DIZEMOS QUE SÃO BICHINHOS DE MIMAÇÃO!POR QUE ELES MANDAM AQUI EM CASA!

  • luciana
    Posted at 11:58h, 27 January

    amo gatos,pego todos que encontro sem donos pelas ruas,tenho 23 lindos gatos.

  • ppatricia machado barcelos
    Posted at 20:30h, 20 March

    eu sou apaixonada por gatos,tenho dois um macho e uma femea,tbm tenho estatuas de gatos,roupa com gatos,brinco de gato,corrente,emfim amo esses bichinhos

  • CLÁUDIA VALENTE
    Posted at 13:47h, 08 November

    Louca por gatos? Imagine!!! Tenho meus dois bebês tatuados nas costas e mais 6 tatuagens de gatos na perna. Meu Balthazar tem orkut e por causa dele conheci muitas pessoas bacanas, fato que originou os Encontros de Gateiras de Campinas. Ele acha que é gente. Dou o maior apoio, pq tem gente que não tem a décima parte da inteligência, perspicácia, manha e esperteza que ele. Meu facebook é totalmente voltado à causa animal, principalmente gatos. São meus filhos caçulas! Claro que são eles que mandam em casa!
    orkut do Balthazar: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3258049472000056214
    Foi o Balthazar que deu a idéia do MEU PET pro tio Flávio Lamas, (idéia roubada, mas com uma causa pra lá de justa!) A construção do novo gatil da AAAC.

  • Bruna Karolynne
    Posted at 09:55h, 13 November

    Sou louca por gatos,tenho 3 gatos lindos aki em casa e não saberia viver sem eles.Tenho uma coleção de gatos de brinquedos.
    os meus bichanos se chamam:Haylander Lucca,Zeus Henrique e Dino Blaw Bieber.São lindos.Já passaram vários gatos por mim,mas infelizmente foram mortos por pessoas que não queriam eles por perto.Amo as revistas do
    Pulo do Gato,compro todas a edições,e cada vez que leio descubro mais sobre os eles.

  • Bruna Karolynne
    Posted at 09:57h, 13 November

    Sou louca por gatos,tenho 3 gatos lindos aki em casa e não saberia viver sem eles.Tenho uma coleção de gatos de brinquedos.
    os meus bichanos se chamam:Haylander Lucca,Zeus Henrique e Dino Blaw Bieber.São lindos.Já passaram vários gatos por mim,mas infelizmente foram mortos por pessoas que não queriam eles por perto.Amo as revistas do
    Pulo do Gato,compro todas a edições,e cada vez que leio descubro mais sobre eles.

  • Lisa Santos
    Posted at 10:55h, 26 October

    Procuro Revista Pulo do Gato – Edições 04 , 26 e 32 para minha coleção… Alguém pode me ajudar, estão esgotadas…

  • Priscila
    Posted at 08:45h, 24 February

    GATOS para mim, são verdadeiros DEUSES.. adoráveis, carinhosos e super amigos!
    A vida na terra, sem eles, é impossível!!!

  • Brenda Perez
    Posted at 18:15h, 13 March

    Eu Sou Apaixonada Por Gatos Eu Ja Tive 8 Morreram 6 Sobraram 2. Eu Me Sinto Triste Quando Vejo Alguém Maltratando Um(a) Gato(a).
    Os Meus 6 Gatos Morreram Invenenados e Um Dos Meus Gatos Teve Berno.

    Tenho 9 Anos

  • INALDA
    Posted at 12:46h, 11 May

    Eu amo gatos.Tenho 3 lindos gatos e os amo muito de todo meu coração.Gatos fazem parte dos meus dias, fazem parte do meu cotidiano não concigo imaginar minha vida sem os meus bichanos sem os meus peludinhos cada um com a sua personalidade e sua maneira de ser . Meus gatos são os meus amados e queridos amiguinhos , faço tudo por eles.Eu e meus peludinhos estamos escrevendo para agradecer pelo sonho realizado em maio de 2013 de sairmos em uma reportagem desta maravilhosa revista.OBRIGADO. Eu amo gatos incondicionalmente, os meus e os do planeta terra.

Post A Comment