LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

Archive for November, 2009

E-MAIL MAIS QUERIDO

Posted by

A amiga Paty (@prbprado) enviou um e-mail com o seguinte texto: “Vi esse ai todo(a) largado(a) na janela de uma casa. isso foi lá perto da editora. não sei te dizer nome. mas que tava lá esperando pra ser fotografado. ahhh isso tava!” e as seguintes fotos:

bichinhonanandobichinhonanando2bichinhonanando3

Preciso dizer alguma coisa?

5 responses so far

SOU UM GATO E DURMO ONDE EU BEM ENTENDER

Posted by

É, é isso aí. A gente bem sabe que eles dormem onde quiserem e como quiserem – e quase sempre isso resulta em uma imagem fofa demais. Pois hoje eu recebi um e-mail (acho que já tinha recebido outras vezes, mas não dei muita importância) da minha irmã com esses gatos nessas poses inusitadas em lugares totalmente inesperados – quer dizer, pra um gato, nem tanto. E aí, como eu tenho uma frustração de não ter sido artista, eu fico inventando porcaria no photoshop e sobra pra vocês, meus queridos leitores. Segue uma montagem bem da tosca com as fotos fofas. Não dá vontade de torcer cada um deles?

3 responses so far

INDIGNAÇÃO

Posted by

Quem usa esses bichanos lindos pra rituais merece um Tribunal da Inquisição. Fogueira neles!

Quem usa esses bichanos lindos pra rituais merece um Tribunal da Inquisição. Fogueira neles! (Foto reproduzida do blog Iluminações - http://iluminacoes.wordpress.com/2009/06/21/cats/)

Esse post está na categoria “Uncategorized” não por acaso. Primeiro foi o abatedouro de cães descoberto ontem em São Paulo (via G1) e agora é a procura por adoção de gatos pretos e animais debilitados, também em São Paulo, perto da sexta-feira 13. A demanda crescente por esses animais perto da data fez com que a prefeitura da cidade proibisse a adoção desses bichos nessas ocasiões. É de matar gente que usa bichanos indefesos em rituais de bruxaria ou qualquer coisa parecida.  É simplesmente inconcebível, nojento, escroto, sem razão de ser. A matéria foi feita pela Drica, amiga de faculdade, para a Folha de São Paulo.

No responses yet

O MUNDO INSÓLITO DOS FELINOS

Posted by

No blog Mundo Insólito, me deparei com dois posts felinos, um atrás do outro. Isso prova que nossas criaturinhas pertencem a um mundo paralelo, cheio de encantos e bizarrices.

Eu não sei se essa é a Gisela, a "gata-mãe" ou se é apenas uma foto ilustrativa. De qualquer forma, é um(a) gatão(ona) lindo(a). Reprodução do Daily Contributor

Eu não sei se essa é a Gisela, a "gata-mãe" ou se é apenas uma foto ilustrativa. De qualquer forma, é um(a) gatão(ona) lindo(a). Reprodução do Daily Contributor

Pois mais que nossos bichanos, os humanos muitas vezes têm parafusos a menos. E não é desrespeito aos budistas, que acreditam que após a morte, reencarnamos como animais, mas é que esse cara passou dos limites, acreditando que o seu gato é a reencarnação de sua mãe morta.

No responses yet

A EFEMERIDADE DA FAMA

Posted by

Correndíssimo, antes que passem os 15 minutos de fama do Pam, fiz  um print screen da capa do DC Online onde, pelo menos até agora há pouco, constava a carinha linda do meu mini leão. Se você clicar aqui, talvez ele ainda esteja lá, talvez não. De qualquer forma, para constar para a eternidade, segue o print. Preciso nem dizer que estamos bobões novamente, embora o Pam não demonstre muito, porque dorme aqui do meu lado.

Ó lá o outro na capa do DC. Se achando.

Ó lá o outro na capa do DC. Se achando.

No responses yet

SOMOS FAMOSOS

Posted by

Oha que coisa mais querida. O Loucos por Gatos ganhou um post no blog Mascotes, do Clic RBS. O post foi escrito pelo Fabiano Melato (@melato), outro doidão por gatos. Eu e o Pam estamos bem bobos. Valeu, Feibi!

Pam bem na foto no Mascotes

Pam bem na foto no Mascotes

2 responses so far

BOLSAS DE GATO

Posted by

A Carol Grilo, aquela, mamãe da Beterraba, lembram, que já deu as caras por aqui e que faz coisinhas fofas de gatos e também de outras coisas e que tem um blog chamado Fofysland e que bla ba bla bla… ufa! Então, ela postou nesse mesmo Fofysland um videozinho que até agora me intriga. Já imaginou você tosar o seu gatão e, com o pelo, fazer uma… bolsa? Sério, uma louca por gatos, lá da Carolina do Sul, nos EUA, começou a fazer bolsas dos seus lindos e peludos gatos e agora, a novidade pegou mundo afora. Eu, particularmente, acho meio mórbido. Pensou se o Pam morre e eu fico com aquela bolsa laranja andando por aí? Ai, não, não quero. Mas que é curioso, isso é. E as bolsinhas são bem fofinhas, inclusive.

No responses yet

PAM, O TÓC MODEL

Posted by

Ontem rolou um churrasquim aqui em casa e o amigo Fabrício acabou tirando umas fotinhas do Pam, enquanto ele pegava um raio de sol que batia na cama. Acontece que meu leãozinho ficou tão fofo e as fotos ficaram tão lindas que eu resolvi compartilhar com meus queridos leitores. Assim, só pro feriadinho de todos ficar mais fofinho, dá uma olhadinha nas poses do gatão aí embaixo. E bom feriado a todos!

A iluminação, o fotógrafo e a câmera ajudaram, mas o mérito é dele, né?

A iluminação, o fotógrafo e a câmera ajudaram, mas o mérito é dele, né?

10 responses so far