LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

Archive for October, 2011

QUE QUE FOI? TÔ AQUI TRANQUILÃO…

Posted by

Ótimo lugar pra relaxar, hein?

Deu no G1 e o Dani que me mostrou. Além da Paola, que não tem twitter.

No responses yet

O PINGO

Posted by

Eu já falei aqui das manias do Pam, meu leãozinho amado dos seus 13 anos de vida. Agora é a vez de falar do Pingo, meu bebê frajola que acaba de completar um aninho. Bom, acontece que o Pingo é demais da conta do amor, ele é o gato que todo gateiro queria, ele é nosso nini, nosso melinho, nosso pli, nosso vários apelidos fofos. Assim, ele é grudinho, adora ficar onde a gente está; ele (assim como o Pam) dorme a noite toda com a gente; ele mama no edredon quando eu vou dormir, durante um bocadão de tempo; ele come poeira (sim, junta no chão aqui de casa às vezes – sou porca não, tá? – aqueles montinhos de sujeira voadores e ele vai lá e come!); ele é sossegadinho a maior parte do tempo – já já vou falar dos momentos de loucura desvairada -; ele ama um carinho; ele fica no colo quando a gente pega e deixa a gente dar cheirinho; ele se estarra na sacada e fica com as patas pra fora da tela pegando um bronze; ele brinca com as roupas no varal; ele sobe nos armários mais altos; ele ele ele… ele é meu filhotinho de cruz credo misturado com amor.

 

3 responses so far

EU TENHO VOCÊ NÃO TEEEEEEEEEEM

Posted by

Bobicinhas de criança à parte – até porque ontem foi Dia das Crianças e talz – eu só quero deixar registrado aqui que eu ganhei o livrinho que eu tanto queria do Simon’s Cat e que não vende pro Brasil e que eu nem pedi pra ninguém mas mesmo assim eu GANHEI!

Ufa. Calma. Eu explico. É que a amiguinha Juju foi fazer um tourzinho pela Zoropa e, claro, sabe que eu sou louca, doente, maluca, demente por gatos e resolveu comprar um livrinho pra mim. E não é que era bem esse, que eu mais queria no mundo??? Sô sortuda? Sô linda?

6 responses so far

SONEQUINHA…

Posted by

Vi no G1

No responses yet