A FOFURICE IMPERA

Minha mami não aguenta a minha fofurice. Me esmaga, esmaga e esmaga

Minha mami não aguenta a minha fofurice. Me esmaga, esmaga e esmaga

Ontem eu passei a tarde fora de casa e quando cheguei já estava morrendo de saudades do Pam. E isso é sério, muito sério, não estou exagerando de forma alguma. Abracei, beijei, cheirei, esmaguei, dei comidinha, aguinha, namorei, namorei e namorei muito o meu bebê. Tanto que na hora de dormir coloquei uma musiquinha e a gente ficou de rosto colado, ouvindo, fofo fofo fofo.

É, eu sei, parece coisa de psicopata, mal amada e tal. Psicopata pode ser, mas não mal amada. É que eu não aguento o Pam, ele é muito muito muito lindo, querido, fofo de doer e gostosérrimo. Eu não consigo nunca brigar com ele. Nem quando ele me acorda às 6 da manhã com aquele miado desesperado e eu descubro que ele não quer comer nem tomar água nem nada, só me acordar mesmo. E o miado rouco? Esse sim, me mata, e eu quase mato ele de tanto esmago e cheiro.

E as patinhas feijão rosa? Não dá pra aguentar. E o bigodão? E as anteninhas? E as manchinhas pretas na boquinha? E a bochechinha? E a pança? E o rabão? E a juba de pelos no pescoço? E os pelos saindo do meio dos feijõezinhos? E as poses? Ah, as poses são um caso à parte, aí é que junta tudo: o modelo, que já é lindo, e o charme, que, olha, ele tem de sobra.

De tempos em tempos, eu vou postar aqui algumas fotos de poses a la top model do meu amorinho. Faz uns dois finais de semana que a gente tirou váááárias fotos fofas dele, algumas delas aí abaixo. Vê se eu não tenho razão de ser doida, maluca, louca, pinel, lelé da cuca por essa coisa?

E ela não tá certa? Olha como eu provoco...

E ela não tá certa? Olha como eu provoco...

E aí? Não mereço um cheiro e um esmago agora mesmo?

E aí? Não mereço um cheiro e um esmago agora mesmo?

1Comment
  • Natália Gonçalves
    Posted at 14:54h, 31 julho

    Oiê tbm amo minha manchadinha q fiz um bloguinho só para ela …
    Ela tbm faz cd pose 😉 dah vontade d apertar,apertar e apertar amo tds q tem gato mais gosto mais aida da Machii aí vai o bloguinho dela http://manchinha-manchi.blogspot.com/

Post A Comment