Pink, a divinha prateada (e off-white)

Gente, antes de mais nada, preciso compartilhar algo com vocês. Ontem, eu sentei toda empolgada pra escrever sobre a história da Pink e da Laís e da Rutha e daí que eu tô num computador péssimo porque o PINGO derrubou o meu note no chão e ele tá lá no hospital de notebooks e daí esse note aqui desligou sozinho e eu tava escrevendo no bloco de notas sem salvar NADICA DE NADA e PUFT PERDI TODO O TEXTO. Fiquei feliz? Façam suas apostas.

Bom, belê, tô bem, recuperei, tô no Google Docs, que salva tudo automaticamente online. Beijo, Google Docs!

E aí vai uma fotinho só pra ceis saberem do tipinho de mini gente idosinha que eu vou falar – continuando a série gatos idosos, que começou com o Cookie.

A diva sendo diva

A diva sendo diva

E então vamos lá, novo texto.

Não sei se vocês conhecem o Blog da Pink, mas se não conhecem, deveriam conhecer. Antes, o blog também era da Rutha (in memorian), a diva prateada da Laís, que era assediada pelo gato da vizinha e… engravidou. Disso, nasceu a Pink, meio prata, meio off-white (de acordo com a sua dona Laís) em 15 de abril de 1999. A Laís diz que ela é uma senhora do século passado, eheh.

Ah, e o blog também é do Barum e da Luna, os cachorros da Laís. E, acreditem, todos eles, gatos e cachorros, possuem namoradinhos pela vizinhança, que também aparecem no blog. Ou seja, o blog e a casa da Laís são que nem coração de mãe, e, pelo que eu conheço virtualmente da Laís, o coração dela é total de mãe mesmo – ou de vó, né, Laís? (não me mata, só uma brincadeirinha).

Bom, a Pink é uma velhinha joinvilense (assim como eu e o Pam) com alguns probleminhas de velhinhos. Além de estar mais preguiçosa e mais dorminhoca – como todos os nossos idosinhos – ela tem insuficiência renal crônica e, por isso, precisa tomar muita água. Só que a princesinha só gosta de água corrente. “Ganhei uma fonte linda de uma amiga do Facebook, mas ela só bebe da fonte durante o dia. Por isso, eu faço o sacrifício de acordar todas as madrugadas pra abrir a torneira pra ela”. Mimadinha, né?

Além disso, a Pink precisa tomar remédio diariamente por conta de uma gastrite causada pela insuficiência renal. “Quando ela era mais jovem, era um drama terrível dar comprimidos pra ela, mas agora ela toma direitinho – mas ainda não gosta”, diz a Laís. E, apesar dessas peculiaridades por conta da idade, a Laís enfatiza que a Pink leva uma vida muito feliz e tranquila. A gente acredita, é só ver a daminha lá no blog dela, toda toda.

“Ela é minha filhinha querida! Como meus filhos já são adultos, ela cumpre muito bem o papel de bebê da família. Todos os animais escolhem seus donos, e ela me escolheu. Sempre que eu sento em algum lugar, ela vem correndo pra ficar no meu colo ou pertinho de mim, se esfrega e pede carinho (INGUAL O PINGUINHO!)”. Óin.

“Uma vez ela subiu numa árvore de 5 metros e ficou olhando lá pra baixo. Eu não sabia o que fazer e quase chamei os bombeiros, mas assim que começou a escurecer, ela desceu correndo”. Ai, ai, Pink, que susto você deu na sua mamivó!! “Ela convive com dois cachorros, mas não suporta outros gatos, não tinha amizade nem com sua própria mãe”. Ihihih, vai entender essas coisicas?

O filho da Laís e a Pink, num antes e depois

O filho da Laís e a Pink, num antes e depois

A filha da Laís e a Pink

A filha da Laís e a Pink

P.S.: A Laís não é só coruja com os pets, mas também com os filhos humanos, por isso as fotos dos filhotes aqui 😉

 

 

11 Comments
  • Laís
    Posted at 08:40h, 25 setembro

    Amei tudinho! A minha Pink ficou super feliz e orgulhosa de aparecer aqui e mais ainda mostrando que trouxe muito amor aos meus filhos e eles cresceram amando e respeitando os animais. Obrigada pela oportunidade de mostrar uma gatinha idosa e feliz!
    Beijos

  • Beth
    Posted at 09:05h, 25 setembro

    Verdade, a Lais é uma pessoa maravilhosa, além de cuidar muito bem de seus filhos de quatro patinhas e dos humanos, ainda é madrinha de uma das gatinhas que cuido, a Griselda.
    Amei a postagem.
    Beth

  • Marilia
    Posted at 11:38h, 25 setembro

    A Pink é minha nora! =) Amo muito!

  • ligia
    Posted at 19:15h, 08 outubro

    Ah, mas que fofa!!

    Claro que conhecemos e amamos a Pink e a mamãe Lais.

    Lais e sua família são pessoas maravilhosas que amam e respeitam os animaizinhos.

    Ficamos muito felizes com a amizade da mamãe Lais e da Pink.

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

  • Cris
    Posted at 03:46h, 09 outubro

    Pink é demais! Muitos pompons no ar pela Pink *huhuuu*

  • Pretinha
    Posted at 08:06h, 09 outubro

    Sempre me divirto muito quando visito o blog da Pink, adoro as histórias dessa turminha idosa mais cheia de alegria.
    beijos

  • milene
    Posted at 10:37h, 10 outubro

    Amei tudinho, Pink, Laís, Luna e Barum são uns amores! Bjs

  • Silvia Freitas
    Posted at 15:27h, 10 outubro

    Que gracinha, divinha Pink!!
    Parabéns pelo post e por ser tão bela e famosa.
    Beijinhos

  • Verena
    Posted at 10:40h, 11 outubro

    Adoramos a Laís e a sua família linda
    Os seus peludinhos são maravilhosos
    Amamos a todos!!
    Beijinhos para você, Cris e para Laís
    Festinhas nos bichinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

  • Cris
    Posted at 10:43h, 11 outubro

    beijinhos, verena!!

  • eve
    Posted at 11:25h, 14 outubro

    Eu adoro essa familia, são todos especiais. A Laís é uma supermãe de humanos e animais, e seus idosinhos são puros charmes.
    beijos

Post A Comment