E então que se passaram 15 anos de Pam. É agora, em agosto, em algum dia destes, o aniversário do meu bebezão. Isso porque ele chegou a mim no comecinho de outubro de 1998, com aproximadamente 45 dias.

E nesses 15 anos que se passaram e eu vivi muita coisa junto ao meu leãozinho. A gente se mudou de apartamento váááárias vezes, porque eu era estudante universitária, morando de aluguel, à s vezes com várias pessoas, à s vezes com menos. E ele sempre lá, do meu lado, com seu jeitinho ranzizinha, seus ataques à s minhas batatas da perna, suas brincadeiras desengonçadas – que, muitas vezes, me tiraram sangue.
A gente morou em Floripa, voltou pra Joinville – onde eu e ele nascemos – e voltamos pra Floripa. Nos últimos 8 anos, ele ganhou um papaizinho, o meu maridinho, e mais um apaixonado. Aliás, o Pam arranja admiradores por todos os lugares que passa – inclusive na internet, né? Aqui tem um pouco da vidinha dele.

Eu vivo falando dele e vivo mostrando ele pra vocês, aqui e no Facebook. Aliás, aqui eu descrevi várias manias do meu Pâmelo – que, por sinal, continuam AS MESMAS. E quem me conhece, sabe do meu amor gigantesco por ele. E eu só sei que amo cada vez mais, todos os dias, todas as horas. Eu amo o cheirinho dele, a patona de leão, o bafo (de leão também, ehehehe), as mordidas fortes, os miados sofriiiidos de manha e pra pedir carninha, franguinho e peixinho, o jeito dele se grudar na gente pra dormir, o ronco quando dorme, os miados no meio do sono, as poses de rei, o olhar de amor, o ronrom mais gostoso desse mundo, o carinho que a gente recebe dele sempre sempre sempre.
E eu só quero que ele viva mais uns 30 anos ehehehe. Brincs, quero que ele viva o tempo que ele quiser e puder viver, sempre com saúde e amor.
Parabéns, meu leão!!!

Deixe um comentário