LOUCOS POR GATOS

Para apaixonados, encantados, loucos e fissurados em gatos

Archive for August, 2012

ENGRADADO DE AMOR

Posted by

Ai, gente, olha só que coisa mais amada desse mundo esse bando de pintinho com essa gatinha fofolete. Muito amor, né?

Vi no Bombou na Web

3 responses so far

OS GATOS DO RAMIRO

Posted by

O Ramiro é um amigo nosso. Ele era antes amigo do meu marido, mas agora é meu também. O Ramiro é bem maluco, mas é bem legal também, até por conta de ser maluco. E o Ramiro tem gatos. Pronto, o Ramiro é mais legal ainda. E o Ramiro tira fotos bem legais (algumas bem malucas) e já tirou essa do Pinguinho, quando ele era uma criancinha (o Pingo, não o Ramiro). E agora ele tirou uma foto dos gatos dele (o Uíslley e a Brigitte) linda linda linda.

Olha só:

Uíslley (bocejando) e Brigitte, em “Beliche”

One response so far

O VALOR DE UM GATO

Posted by

Nada de Di Cavalcanti e Guignard. O que realmente entristeceu o marchand e colecionador Jean Boghici em um incêndio que atingiu seu duplex na segunda-feira, no Rio de Janeiro, não foram as obras perdidas, mas sim, a morte da sua gatinha Pretinha. Em uma entrevista concedida por ele na calçada do prédio onde morava, ele disse “Não quero saber de quadro. Meu gato morreu. Isso é o que me dói”. É triste. Mas ao mesmo tempo, é legal perceber que, mesmo sabendo da fortuna que ele perdeu com os quadros (não somente financeira, mas todo aquele papo do valor artístico bla bla bla), mais valor ele dava pra gatinha. Não deveria ser um grande destaque, porque eu acho muito óbvio que a gente dê mais valor pros nossos “filhos” do que pra qualquer objeto valioso. Mas, né, a gente sabe que muita gente não é assim.
Meus pêsames, seu Boghici.

No responses yet

SOBRE GATOS E CACHORROS (E REALITY SHOWS E O ET BILU)

Posted by

Bom, gente, negócio é o seguinte. Eu sou uma viciadinha em reality shows, não me perguntem por quê. Sou um pouco voyeur, eu e metade do planeta. E aí, não contente em assistir somente na hora do programa, eu ainda sou daquelas que paga pay-per-view do BBB e que assiste A Fazenda no computador, enquanto trabalha durante o dia.

2 responses so far

GATO EM ALTO MAR?

Posted by

Como assim, gente? Este gatinho aí de baixo foi “pescado” em alto mar por um pescador amador. Ele tava com amigos em um barco a 15 km da costa, em Santos, quando avistou o gato nadando (what???). Aí jogou uma rede lá e pescou o bichano, que, obviamente, tava mega assustado. Quando chegaram em terra, o danado saiu correndo faceiramente. Aí, o cara não sabe se o bicho já tava na embarcação e caiu na água ou veio de seilaonde nadando… Bizarro, né? Mas, enfim, tá aí pelas ruas, são e salvo. A matéria toda tá aqui, no G1.

No responses yet