Dia do Buneco e dos Gatos Pretos (Adotem Gatos Pretos)

Ai, gente, vi por aí que hoje é o dia do gato preto e aí que dia 15 faz um ano que o Buneco chegou aqui em casa e eu já tava pra escrever um texto e entendi como um sinal. Ou: Cristine, sua vadia, vai escrever sobre seu amorzinho, pô! E aí eu vim, né? O universo mandou.

A bem da verdade é que eu quero escrever sobre ele porque 1. ele é muito amorzinho 2. ele é muito doidinho 3. GENTE, POR FAVOR, ADOTEM GATOS PRETOS. ELES SÃO LINDOS, ELES SÃO AMADOS, ELES SÃO TUDO DE BOM!! Digo isso porque já falei aqui que li que muita gente não adota gatos pretos porque acham feios e porque não ficam bem nas fotos!!! Claro que eu vou postar umas fotinhos aqui embaixo e vocês tirarão suas próprias conclusões.

Bom, e agora eu vou falar um pouquinho de cada tópico aí de cima, sendo o número 1:

Buneco é muito amorzinho (mensagem subliminar: Adotem Gatos Pretos)

Cara, o Bubs é uma coisa de louco de amor. Ele gosta de ficar juntinho da gente, ele dorme de conchinha com meu marido, embaixo do edredom (é, só com ele…), ele pede comidinha especial com um miadinho e uma patinha que não tem como recusar, ele vai correndo na porta quando chega alguém e deixa todo mundo fazer carinho, ele ronrona bem fofinho e responde quando é chamado. Ihih, num guento ele, tenho vontade de morder.

E aí o número 2 é:

Buneco é doidinho (mensagem subliminar número 2: Adotem Gatos Pretos)

Siiiiiiim, ele é o maluquinho mais amado! Ele parece um cachorrinho, a gente joga o brinquedinho (que pode ser um talo de couve-manteiga ou galhinhos de uva) e ele devolve pra gente jogar de novo. A gente joga lááá em cima do playground dele e ele traz de volta pra gente jogar mais uma vez. Uma coisinha!! Ele também vai na sacada chamar o gato da vizinha. Aliás, ele é bem insistente, coitada da vizinha e do gato dela. Se o gato aparece, ele fica muito doido, se exibindo. Porcariazinha!! Ele também curte roer fios, uma parte bem chatinha da maluquice dele, primeiro porque morro de medo de ele levar um choque (e por isso a gente tem enrolado todos os fios elétricos com fita isolante) e depois porque estraga tudo! Mas né, ossos do ofício.

E bom, o número 3 é aquilo, né?

Adotem gatos pretos!

Eu sinceramente não sei da onde que as pessoas acham gatos pretos feios. Gente, o Bubs é lindo, um rei afro, uma pantera, um ser que brilha (literalmente, os pelos dele brilham!!!). Me dá uma aflição saber que os pretinhos são os últimos a serem adotados nos abrigos e muitos nunca são. Os pretinhos e os frajolas, vejam só! Se alguém me disser que meus dois filhos são feios não pode ser bom da cabeça (ihihi). Ah, gente, e essa história de gato preto, de azar, de magia, etc., por favor, nem comento, pois já somos todos grandinhos e não acreditamos nisso né? Meu Bubs só traz sorte e amor!!!

E mais uma dica: ADOTEM GATOS PRETOS!!! (já tinha falado isso?)

Beijos a todos (só os que amam gatos pretos).