Gatos pretos e a tal da sexta-feira 13

Oi, gente, bom dia, eu e o Buneco passamos aqui pra falar algumas coisinhas rápidas pra vocês sobre essa coisa de gatos pretos e a sexta-feira 13.

Vou até fazer a coisa em tópicos pra ficar bem claro.

E aí vão eles:

  • Antes de mais nada, eu queria dizer que odeio qualquer superstição. Acho que não presta pra nada, não tem embasamento nenhum, só dá um medo a mais na cabeça das pessoas. Tipo sal grosso pra tirar coisa ruim, passar por baixo de escada dá azar, etc., etc., etc.

 

  • Essa coisa de sexta-feira 13 é uma das superstições mais idiotas e ninguém nem sabe de onde veio. Daí tem o tal do filme do Jason (idiota também) e aí um monte de gente fica morrendo de medo de sei lá o que na sexta 13. Não, gente, não tem nada, não faz sentido, é só um dia normal.

 

  • O gato preto dá azar? Só se for pra quem é idiota, mau caráter, imbecil, tosco. Aí aliás, não só o gato preto, tudo na vida vai dar azar. E isso não é superstição. É fato.

 

  • Usar gatos pretos em sacrifícios, magia negra, etc.? Só gente da pior espécie faz isso. Ou os inquisidores, lá do século XIV. Qualquer mau trato animal é feito por pessoas problemáticas, que precisam urgente de um tratamento ou cadeia. Não tem explicação. Crença nenhuma justifica.

 

Dito isso, por favor, pessoas que não telam suas casas (o que eu também não concordo, mas vá lá), mantenham seus pretinhos hoje dentro de casa, por favor. E pessoas que têm gatos pretos pra doar, não o façam nessa época. Tem muito pau no cu nesse mundo.

 

E, bom, eu não sei vocês, mas eu vou ficar assim nessa sexta 13: